arrow_backVoltar

Hering tem novo posicionamento

Agência: – –

18.04.17

A Hering apresenta novo conceito, "basicamente isso", em campanha criada pela BETC São Paulo.  

A comunicação é composta por mais de 30 filmes (assista ao primeiro deles abaixo).

Na primeira fase da campanha, poderão ser vistos 17 comerciais, exibidos de forma escalonada até o início de agosto.

Ficha Técnica:

Agência: BETC São Paulo
Marca: Hering
Título: Bits Stores
Direção Geral de Criação: Erh Ray
Direção Geral de Estratégia e Negócios: Gal Barradas
Direção de Estratégia e Gestão de Dados: Gonça Correa
Direção de Marcas e Negócios: Natália Rocha
Direção de Produção: Teteu Savioli
Direção de Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi
Direção de Criação e Conteúdo: Rodolfo Barreto
Head of Art: Daniel Schiavon
Criação e Conteúdo: Gustavo Lacerda, Guto Chicanelli, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon e Margit Junginger
Social: Barbara Puttini, Barbara Rufatto e Higor Franco
Marcas e Negócios: Natália Rocha, Mariana Demarche, Beatriz Pedrosa, Tathiana Luzetti, Elisa Graeff e Thais Fernandes
Produção/RTVC: Leonardo Passos
Estratégia e Gestão de Dados: Renato Santolíquido, Diônatan Vargas e Livia Roncolato
Canais e Engajamento: Thiago Fernandes, Thiago Costa e Indira Moraes
Diretores: Vokos, Juliano Storchi e Carlos Manga Jr.
1a Assist. Direção: Marina Conde
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci
Produtor Executivo: Breno Castro
Direção de Arte: WeTudoDois
Diretor de Produção: Davis Fabri
Coordenação de Produção: Amanda Rossi e Bruno Arneiro
Atendimento: Gabi Froemming e Silvia Calza (Tuta)
Produtoras de Audio: Ant Food, Audioman e Super Sonica
Licenciamento de Música: Cultura Xchange
Montagem: Arthur Brito, Felipe Thomé e Felipe Minicucci
Coordenação de Pós: Juliano Storchi, Felipe Minicucci e Felipe Thomé
Finalização: DOPO
Color Grade: Bleach Filmes
EndFragment
Aprovação cliente: Edson Amaro, Andrea Ribeiro, Rita Coelho, Marina Ricciardi e Cinthia Kuroda.

Agência: – –

Anunciante: Hering

Hering tem novo posicionamento

/