arrow_backVoltar

Honda Motos em comercial criado pela Young

Agência: Young & Rubicam Brasil

17.07.15

A Honda Motos lança o comercial “Economia Doméstica", criado pela Y&R, que busca reforçar a assinatura de varejo “O momento pede uma Honda”.

O filme apresenta um casal fazendo contas, em função do aumento das despesas do mês. Como solução para reduzir gastos, o personagem sugere comprar uma moto da Honda para usar no dia a dia, já que ela economiza combustível e quase não dá manutenção. Quando a esposa concorda com a iniciativa, ele não consegue esconder o sorriso de satisfação.

Ficha Técnica:

Cliente: Honda
Produto: Varejo
Título: Economia Doméstica
Duração: 30”
Criação: Marcelo Romko e Luciano Santos
Direção de Criação: Eugênio Mohallem
VP de Criação: Rui Branquinho
RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha
Produtora de Filme: Lux Filmes
Direção de cena: Beto Salatini
Produtora de Som: Coletiva Produtora
Atendimento: Leonardo Balbi, Helena Brant, Bruna Lauer e Talitha Gomes
Aprovação: Claudia Canazza, Odair Dedicação Junior, Cristiane Paixão e Diego Tagliaferro

Agência: Young & Rubicam Brasil

Anunciante: Honda Motos

Honda Motos em comercial criado pela Young

/