NOVO!

Agência: - -

fevereiro

Crédito das Fotos: Glauco Arnt
A agência Global assina o projeto de branding para o lançamento do Edifício Varanda, da incorporadora Kopstein, assinado pelo arquiteto paulistano Isay Weinfeld.

A iniciativa inclui um livro de 146 páginas, a exposição "De A a Z: O Mundo de Isay Weinfeld", com 24 obras do arquiteto no Instituto Ling, além de um documentário de seis minutos (assista abaixo).

"Foi um trabalho consistente de posicionamento e de identidade de marca construído com um grande time. A Global pensou em produzir os conteúdos para divulgação do lançamento do Edifício Varanda tendo como eixo central o repertório e a reputação internacional de Isay Weinfeld. O conteúdo foi construído com base na entrevista de duas horas realizada com o arquiteto em seu escritório na Vila Madalena, em São Paulo, na qual ele compartilha detalhes preciosos sobre seu processo criativo e a construção do Varanda", comenta Daniel Skowronsky, CEO da Global.

Confira aqui o filme que divulga o empreendimento.

Confira aqui a peça:

Isay Weinfeld em campanha criada pela Global