Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Internet

Jeep ensina a fazer fogueira e a pescar sem vara, em site offline

Agência: F.Biz

04
setembro
2018



Jeep apresenta seu site offline, criado pela F.biz. Mesmo sem acesso à web, o endereço eletrônico ensina o usuário a fazer uma fogueira, montar uma barraca e até a pescar sem vara.

A ação tem o smartphone como ponto de contato, porém sempre em modo off line, em referência ao universo off road de Jeep. A ideia surgiu após a equipe se dar conta de que hoje as pessoas dependem da internet para consultar qualquer tipo de assunto. Confira o videocase, abaixo.

"Só uma marca que é sinônimo de off road poderia criar um site que funciona off line. A proposta é orientar as pessoas no momento em que elas estão na natureza, curtindo as suas aventuras em lugares distantes e remotos. Mas viver o espírito off road tem as suas peculiaridades. Nem todo mundo tem conhecimento para acampar e sobreviver neste território", declara Alessandro Bernardo, diretor-executivo de criação da F.biz.

Recentemente, a Jeep lançou recentemente o jogo Jeep offline game, que transforma o game da página de erro de conexão do navegador Google Chrome em um jogo exclusivo, leia aqui.

Ficha Técnica:

Agência: F.biz

Anunciante: FCA

Produto: Institucional Jeep

Título: Jeep Offline Site

CCO: Guilherme Jahara

ECD: Alessandro Bernardo

Criação: Armando Araújo, André Batista, Sérgio Klemtz, Victor Britto e Richard Tavares

CSO: Renata d'Ávila

Planejamento: Sara Silva, Marina Mouco e Mariana Viçossi

Mídia: Luciana Prado, Victor Berto, Fernando Cipriano, Giovanna Fernandes e Samuel Teles

CBO: Juliana Nascimento

Atendimento: Raul Fernandes, Sabrina Zajakoff e Jonathan Cartagena

Tecnologia: Marcelo Carneiro, Vincent Maraschin e Kauê Righi

UX/Design: Mauro Belucci, Ivan Ulrich e Gustavo Terra

Revisão: Eliane Arakaki e Renata Garcia

Marketing/PR: Mônica Gelbecke e Janaina Langsdorff

RTVC: Iara Demartini

Produtora: Trator Filmes

Produtor Executivo: Armando Ruivo e Gabriela Lemos

Direção de Cena: Alex Miranda

Assistente de Direção: Giovanna Levy

Direção de Fotografia: Toddy

Produção: Daniel Mendes, Kiko Ribeiro e Eduardo Saraiva

Atendimento Produtora: Felipe Baracchini e Bruna Chamlian

Montagem: Matheus Akkari e Daniel Mariano

Produtora de Áudio: A9

Aprovação Cliente: João Ciaco, Maria Lucia Antonio, Marjorie Kockanny e Rafael Pires

Confira aqui a peça:

https://www.youtube.com/watch?v=PqYQ7WaY5iE


Ficha Técnica

Título

Jeep ensina a fazer fogueira e a pescar sem vara, em site offline

Agência

F.Biz

Anunciante

Jeep