Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Campanha Integrada

Jeep lança promoção ‘Explore a Ilha de Páscoa’

Agência: - -

05
dezembro
2018



Jeep apresenta a promoção "Explore a Ilha de Páscoa", realizada em parceria com a TV1 Experience. A iniciativa sorteará, entre os clientes da marca, oito pessoas com acompanhante para passar sete dias na ilha também chamada de Rapa Nui, a 3 mil km da costa chilena. A promoção acontece até 30 de dezembro, com sorteio em 02 de janeiro de 2019.

A marca promete oferecer aos ganhadores uma experiência "gampling" (“glamourous camping”) na Ilha de Páscoa. Os sorteados ficarão em "cabanas luxuosas", com "camas grandes, aquecimento e banheiro privativo", de acordo com a Jeep.

No local, os vencedores terão direito a realizar mergulhos, passeios em cavernas naturais, trilhas para conhecer a história dos Moais (estátuas gigantes símbolos da Ilha), além de visitar o vulcão alagado Rano Kau e explorar praias paradisíacas. Os viajantes também experimentarão receitas preparadas por chefs "que têm o DNA de Jeep", segundo informa a marca.

A viagem ocorrerá durante o festival Tapati, principal celebração Rapa Nui e maior festa da Ilha em preservação da cultura dos Ilheús.

Para comunicar a promoção, a F.biz assina campanha integrada, que conta com peças para TV, rádio e ambiente digital (assista aos filmes aqui e aqui).

Ficha Técnica:

Título: Promoção Explore a Ilha de Páscoa
Anunciante: FCA
Produto: Jeep
Agência: F.biz
CCO: Guilherme Jahara
Diretor Executivo de Criação: Alessandro Bernardo
Diretora de Conteúdo: Fernanda Fontes
Diretores de Arte: Marcus Mesquita, Izadora Petrovcic
Redator: Erich Moreira
Conteúdo: Mariana Hasselmann, Bruna Azzolini
RTVC/ Artbuyer: Iara Demartini, Marina Pimentel, Izabel Abreu
Motion: Wesley Martins Silva, Alexandre Arantes
Produção gráfica: Jorge Gaglioni, Elton Santos, Marcio Lima, Ricardo Martinelli
CSO: Renata d'Ávila
Planejamento: Cesar Fuster, Marina Mouco, Mariana Viçossi
Mídia: Leonardo Gomes, Victor Berto, André Guimarães, Giovanna Fernandes, Samuel Teles
CBO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Mariana Mozzaquatro, Bruno Giorgetto, Jonathan Cartagena, Luiza Leite
Produtora: Delicatessen
Direção: Nixon
Produção Executiva: Luciana Mattar
Atendimento Produtora: Mariana Pinheiro, Roberta Reigado e Thais Previato
Dir. de Fotografia: Nixon
Montagem: Rodolpho Ponzio
Finalização: André Serra
Pós-Produção: Clan Vfx
Produtora/Som: Quiet City Music+Sound
Atendimento Produtora de Som: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz
Produção/ Som: Chris Jordão e Equipe Quiet City
Cliente Comunicação: João Ciaco, Maria Lucia Antonio, Marjorie Kockanny, Rafael Pires
Cliente Redes Sociais: João Ciaco, Bárbara Bono, Nathalia Aguiar e Lívia Lira

Ficha Técnica

Título

Jeep lança promoção ‘Explore a Ilha de Páscoa’

Agência

- -

Anunciante

Jeep