Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Internet

Johnson’s apresenta linha Força Vitaminada

Agência: DM9DDB

09
fevereiro
2018



A Johnson's apresenta campanha, criada pela DM9DDB, para promover a nova linha de xampu infantil Força Vitaminada.

O filme (assista abaixo) para TV e internet exibe uma disputa de cabo de guerra entre uma "pequena guerreira" e um dragão. O duelo acontece em um banheiro e o "cabo" é a trança da protagonista, que puxa o animal pelos próprios cabelos.

"Este é o segundo filme da campanha ‘Em cabeça de criança, só o que é de criança’, um posicionamento que tem como objetivo mostrar aos pais que Johnson's tem produtos adequados para os cabelos infantis, mas também lembrar que nós, adultos, devemos manter ao máximo a pureza da criança estimulando sua imaginação", declara Paulo Coelho, copresidente da DM9DDB.

A empresa também lança a promoção “Sonho de Criança”, que irá premiar o vencedor com uma viagem em família para Orlando. A divulgação será feita nos pontos de venda e em posts na rede social da marca.

Para concorrer, o consumidor deve fazer uma compra mínima de R$ 25 em produtos infantis Johnson's, sendo um desses itens da linha Força Vitaminada, Hidratação Intensa, Gotas de Brilho ou Cheirinho Prolongado, e se inscrever no site da marca. O resultado será revelado no dia 4 de abril.

Ficha Técnica:

Agência: DM9DDB

Cliente: Johnson & Johnson

Produto: Força Vitaminada

Título: Cabo de Guerra

Co-presidente/CCO Paulo Coelho

VP de Criação: Aricio Fortes

VP de Criação Digital: Eduardo Battiston

Diretores de Criação: Ana Castelo Branco, Valdir Bianchi, Samir Mesquita

Diretores de Arte: Rafael Oliveira, Sérgio Barros

Redatores: Patrick Matzenbacher, Vitor Medrado

Head de Conteúdo: Mariana Manso

Coordenador de Conteúdo: Raphael Neves

Diretor de Arte Digital: Daniel Tolentino

Community Manager: Amanda Rodrigues, Diego Nery

RTV: Pedro Bueno, Michele Pavão, Marcella Kaullino

Atendimento: Marcelo Passos, Cecilia Duarte, Isabel Coletta, Laura Tieppo, Flávia Miranda, Juliana Lomonico

Mídia: Vicente Varela, Sergio Brotto, Juliana Clorado, Bruno Oliveira, Tatiane Farias

Planejamento: Andrea Sá, Laura Varante, Thiago Krafzik

Art Buyer: Clariana Costa, Ana Lucia Marques, Flávia Reis

Produção Gráfica: Clariana Costa e Nereu Marinho

Ilustrador: Big Studios

Fotógrafo: Mauricio Nahas

Retoque: Juary Leocadio

Aprovação Cliente Regional: Daniella Brissac, Silvia Andrade, Bruno Bettencourt, Fernanda Ramos

Aprovação Cliente Local: José Cirilo, Luciana Chiesa e Ana Paula Fischer

Produtora De Filme: O2 Filmes

Diretor: Fred Luz

Produtor Executivo: Rafael Fortes, Flavia Zanini

Direção de Fotografia: Alexandre Ermel

Atendimento: Rejane Bicca, Ale Borzani, Mariela Costa

Montador: Fred Luz, Daniel Fiori

Pós-Produção: O2 Filmes

Finalização: O2 Filmes

Produtora de Áudio: Helio Ziskind

Confira aqui a peça:

https://www.youtube.com/watch?v=1A0xVbijFIA&feature=youtu.be


Ficha Técnica

Título

Johnson’s apresenta linha Força Vitaminada

Agência

DM9DDB

Anunciante

Johnson's