arrow_backVoltar

Jovens experimentam lentes de contato J&J, em campanha

Agência: J. Walter Thompson

19.02.17

A marca de lentes de contato Acuvue, da Johnson & Johnson Vision Care, apresenta campanha criada pela J. Walter Thompson.

Quatro meninas que precisam de correção visual foram convidadas a testar o efeito da lente de contato 1-Day Acuvue Define - que, além de corrigir a visão, adiciona contorno e brilho à cor natural dos olhos.

"Nossos olhos dizem muito. Um olhar marcante é tão significativo quanto várias palavras. Nessa campanha, procuramos mostrar o impacto que um olhar realçado tem", afirma Rodrigo da Matta, diretor de criação da agência.

Durante a experiência, cada garota contou um pouco de sua história. Elas foram maquiadas com estilos diferentes, de acordo com a personalidade de cada uma e testaram uma das variantes de 1-Day Acuvue Define.

As convidadas foram clicadas pelo fotógrafo de moda Gustavo Zylbersztajn. O ensaio foi documentado em um vídeo (assista abaixo), que mostra o "antes" e o "depois" das participantes e aborda ainda como foi a experiência de usar a lentes de contato pela primeira vez.

As transformações das garotas também servirão de inspiração para tutoriais de maquiagem, feitos pelas blogueiras Vic Ceridono e Mariana Saad.

Ficha Técnica:

Agência: J. Walter Thompson
Título: O Primeiro Olhar
Anunciante: J&J
Produto: 1-DAY ACUVUE® DEFINE®
CCOa: Ricardo John e Rodrigo Grau
EDCs: Humberto Fernandez, Brand Leader, Thiago Galdi
Diretor de Criação: Rodrigo da Matta
Diretores de Arte: Paula Bustamante, Fernanda Sousa, Rafael Falco
Redatores: Julia Velo, Breno Ferreira
Diretora RTV: Marcia Lacaze
Produtora RTV: Ana Karina Mello
Atendimento: Thiago Galdi, Alice Fairbanks, Suelen Vizzotto, Andressa Tamburini, Luiza Mendonça
Mídia: João Dabbur, Camila Bertoli, Ariane Finavaro, Douglas França, Fernanda Martins
Planejamento: Bertrand Coca, Marcus Pesavento
Produtora: TÁVOLA42
Direção: Diego Querzoli
Diretor de Fotografia: Diego Querzoli
Atendimento Produtora: Ana Cabral
Produção Executiva: TÁVOLA42
Edição: Anderson Silva
Música: Come and get it – y Gyom
Produtora de Som Premium Beat.com
Atendimento Produtora de Som: NA
Locução: NA
Mixagem: NA
Aprovação do Cliente: Ana Almeida, Adriano Abreu, Carolina Catto e Camila Canais
Fotógrafo: Gustavo Zylbersztajn
Atendimento: Alessandra Rodrigues
Produção Executiva: Sra. Baruch Produções
Produção Casting: Lexique
Elenco: Camila Zanandréa Duarte, Danielle Fonseca, Mariana Silva, Nádia Paulo

Agência: J. Walter Thompson

Anunciante: Acuvue (Johnson & Johnson)

Jovens experimentam lentes de contato J&J, em campanha

/