Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Internet

Kindle em campanha que promove exposição do Museu do Amanhã

Agência: - -

08
maio
2017



A agência Kindle assina campanha para promover nova exposição do Museu do Amanhã, "Inovanças – Criações à Brasileira" (leia e veja aqui), que tem o patrocínio da Finep.

A partir do conceito "todo brasileiro tem um pouco de gênio", a agência criou uma landing page da mostra no site do Museu do Amanhã, peças para mídia online, além de mobiliário urbano no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

"O objetivo da Kindle foi evidenciar o potencial do brasileiro - qualquer brasileiro - de ter ideias que transformam o mundo e a vida das pessoas. Queremos que os visitantes se vejam como pessoas tão inovadoras quanto às celebradas na exposição", defende Bruno Chamma, um dos sócios da agência Kindle.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Ficha Técnica:

Sócio-Diretor: Bruno Chamma
Direção de Criação: Ana Accioli e Ana Tavares
Direção de Arte: Klaus Romano
Redator: Luiza Vasques
Atendimento: Eduardo Gomes
Mídia: Débora Rosa e Miriã Lisboa
Programação: Tonni Andrade e Thales Andrade
Aprovação: Rafael Veras (Gerente de Comunicação do Museu do Amanhã)

Ficha Técnica

Título

Kindle em campanha que promove exposição do Museu do Amanhã

Agência

- -

Anunciante

Museu do Amanhã