arrow_backVoltar

Kingston apresenta novo posicionamento

Agência: – –

03.07.15

A agência We assina campanha que apresenta o novo posicionamento da Kingston, fabricante de componentes de computadores, celulares, notebooks, entre outros.

O conceito “Chasing Better” passa a fazer parte da assinatura da companhia. A comunicação envolve um manifesto, filme para mídia online, peças para mídia impressa e nova linguagem visual.

Embora seja mais conhecida no Brasil pela fabricação de pendrives, a Kingston tem soluções em memória para diversos públicos: de consumidores domésticos a grandes corporações, de fotógrafos amadores a grandes estúdios de filmes, entre outras dezenas de aplicações.

Ficha Técnica:

Agência: WE
Cliente: Kingston
Produto: Institucional
VP de Criação : Guy Costa
Redator: João Paulo Magalhães/ Alexandre Henrique
Diretor de Arte: Leonardo Bazello/ Guilherme Fregonesi
Art Buyer: Ana Lydia Arcas
RTVC : Juliana Emeric e Livia Motta
Produção Gráfica: Alexandre Borges
Ilustração: Danilo Beyruth
Atendimento: José Boralli, Bruna Darakdjian e Bianca Laurini
Produtora: Raíz estúdio
Diretor: Ricardo Spencer
Produção Executiva: Daniella Lago
Coordenação de pós-produção: Fernanda Moraes
Atendimento: Betânia Garib
After effects: Diogo Blanco
Áudio: YB
Produtor: Paulo Calia
Aprovação cliente: Fabio Bottallo
Data: 25/06/2015

Agência: – –

Anunciante: Kingston

Kingston apresenta novo posicionamento

/