arrow_backVoltar

Kitano inaugura novo posicionamento em campanha

Agência: WMcCann

09.09.16

Em um cenário onde cada vez mais o consumidor busca por uma alimentação saudável, Kitano, que há mais de 60 anos tem em seu portfólio mais de 30 temperos, apresenta novo posicionamento de comunicação e mostra que preserva a pureza, a tradição, a qualidade e aquilo que torna o sabor das receitas de cada pessoa único: a naturalidade.

A mensagem é traduzida na assinatura que permeará todas as peças de comunicação “Kitano. Puro como o seu sabor”. O objetivo é lembrar de todas as possibilidades que a variedade de condimentos naturais da marca oferece para que 'a pureza do campo' chegue à todas as mesas. Criada pela WMcCann, a campanha integrada mostra que com Kitano você pode gerar infinitas combinações de tempero até encontrar aquele toque especial que dará personalidade aos seus pratos.

A 'invasão do sabor do campo na cidade' será marcada por uma ativação em São Paulo, em parceria com o jornal Destak. Tratores serão estacionados em pontos específicos e jornais, contendo um publieditorial e amostra dos condimentos, serão distribuídos por promotores caracterizados como camponeses.

A campanha inclui dois filmes, um para TV aberta e fechada, com versões de 30’’ e 15’’, e filme-manifesto para a internet.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Yoki Alimentos Ltda

Produto: Kitano

Nome da campanha: Fazenda

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Guime Davidson

Criação: Raphael Fiuza, Lucas Trevisani, Ignacio Carelli

Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Juliana Meirelles, Giulia Queiroz

Atendimento: Ricardo Andrez, Rafaela Reis, Caio Amaral

Mídia:  Carolina Buzetto, Flavia Pinho, Camila Mercadante, Gustavo Masson

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV:  Julia Seligmann, Viviane Dias

Produtora do filme:  Conspiração Filmes

Diretor: Gabriel Ghidalevich

Diretor de Fotografia: Nye Jones

Produtora de Som: Punch Audio

Trilha: Danse Macabre

Motion Designer: Thiago Scalzo

Locutora: Cacá Manica

Projetos: Jaqueline Travaglin, Julia Soares, Maira Quagliato, Heloisa Gomes

Aprovação pelo cliente: Guilherme Martins, Heloisa Gerbeli

 

 

Agência: WMcCann

Anunciante: Kitano

Kitano inaugura novo posicionamento em campanha

/