Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Campanha Integrada

Lázaro Ramos vai de Fiat

Agência: Leo Burnett Tailor Made

24
outubro
2017



Lázaro Ramos protagoniza a campanha “Desafio Argo”, criada pela Leo Burnett Tailor Made para a Fiat.

Em dois comerciais (assista ao primeiro deles, abaixo), o ator desafia os consumidores a fazer um test drive comparativo entre um Fiat Argo e dois concorrentes.

"Essa campanha só evidencia a confiança que temos na qualidade dos nossos produtos, por isso lançamos esse desafio. E o Lázaro nos ajuda nesse convite", pondera João Ciaco, diretor de comunicação, marketing e sustentabilidade da FCA para a América Latina.

"A gente sabe que hoje o mercado automotivo oferece diversas opções e o consumidor faz uma extensa pesquisa, tanto online como nas concessionárias. Por isso, além de provar nossa convicção na superioridade do Argo, essa campanha também visa facilitar a vida do consumidor, que vai poder testar todos os concorrentes em um só lugar", declara Wilson Mateos, vp de criação da LBTM.

A campanha também é composta por peças para mídia digital, mídia impressa, rádio e PDV.

Ficha Técnica:

Agência: LEO BURNETT TAILOR MADE
Título: DESAFIO ARGO/ DESAFIO TRUE
Produto: ARGO
Anunciante: FCA FIAT CHRYSLER AUTOMOVEIS BRASIL LTDA
CCO: Marcelo Reis
VP/ECD: Wilson Mateos
Diretores de Criação: Tomas Correa e Luciano Lincoln
Diretores de Arte: Luciano Lincoln e Tiago Padilia
Redatores: Tomas Correa, Rodrigo Martin e Luis Rombino
RTV: Maria Fernanda Moura e Rita Costa
Artbuyer: Mauro Moura
Atendimento: Denise Millan, Renato Broggin, Katia Simonato, Giovanna Rodrigues e Renata Stocco
Mídia: Andrea Hirata, Daniela Franco, Carolina Andrade, Odair Mozzer, Marcelo Iwakiri, Paula Ricarte, Mariza Akemi, Bianca Malfatti, Lucas Louzada e Paula Lopes
Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles e Leandro Peralta
Projetos digitais: Denis Gustavo, Pedro Rais e Leonardo Ricciardi
Aprovação: Joao Ciaco, Malú Antônio, Adriana Girão, Ana Brant, Karin Betz e Ana Pepino
Agenciamento Artístico: ACT10N
Produtora de Filme: Vetor Zero
Diretor: Ricardo Carelli
Diretor Fotografia: Flavio Zangrandi
Produção Executiva: Alberto Lopes, Sergio Salles e Francisco Puech
Montador: Kaue Kabrera
Finalizadora: Livia Portugal
Atendimento: Thaís Lopes e Marcia Guimarães

Produtora de Som: Quiet City Music + Sound
Produtor Musical: Chris Jordão e Gabriel Soster
Produção: Equipe Quiet City
Atendimento: Xanna D’aguiar e Lu Fernandes
Fotógrafo: Amaury Simões
Assistente fotógrafo: Rafael Nunes
Ilustração 3D: Fuze Image

Ficha Técnica

Título

Lázaro Ramos vai de Fiat

Agência

Leo Burnett Tailor Made

Anunciante

Fiat