NOVO!

Leiaute em campanha para Prezunic, com Joel Santana

Agência: - -

maio

Em clima de Copa do Mundo, o supermercado Prezunic faz aniversário e entra em campo com Joel Santana.

Com criação da agência Leiaute, a campanha traz o técnico falando inglês e russo.

"O aniversário do Prezunic é uma das datas mais esperadas no varejo carioca. As pessoas ficam atentas ao calendário e compram em grande quantidade,

aproveitando as ofertas deste período. Por isso, decidimos apostar em um nome de peso do nosso futebol, com excelente aceitação por todas as torcidas do Rio de Janeiro", comenta Flávia Gonçalves, diretora de Atendimento da Leiaute.

A campanha também conta com o garoto propaganda da marca, o Oferteiro, interpretado pelo ator Marcelo Marrom."Estamos investindo em ações na TV, rádio, redes sociais e, principalmente, ações promocionais nas ruas. Nosso compromisso é mostrar preços competitivos nas mídias e oferecer o melhor aos cariocas", destaca Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic.

O Prezunic também aposta em ações no Digital, com programas que irão ao ar no Youtube. São as "Ofertas da Rodada", uma espécie de resenha esportiva por meio da qual a dupla anuncia promoções que, segundo a agência, irão "bater um bolão" neste aniversário.

Direção de Criação: André Sampaio e Cezar Rego
Criação: André Sampaio, Cezar Rego, Gustavo Rodrigues, Fernando Ferreira e Bruna Conceição
Diretora de Atendimento: Flávia Gonçalves
Executivos de Atendimento: Caroline Rodrigues e Anderson Ferreira