NOVO!

Agência: - -

julho

Crédito/fotos: Cesar Novais
Para destacar a diversidade cultural da Itália, a Agência Nacional de Turismo daquele país apresenta ação especial nos trens da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, operada pela concessionária ViaQuatro.

Até o dia 13 de agosto, as estações Paulista e Faria Lima recebem peças que pretendem incentivar os passageiros a publicarem fotos nas redes sociais, utilizando a hashtag #embarquenessaitalia.

Um trem especial conta com ambientação interna que remete às regiões da Itália, destacando o patrimônio, praias, estilo de vida, esportes e gastronomia. Os túneis das estações também foram decorados.

Além disso, de segunda a sábado, no mezanino da Estação Paulista, os interessados poderão conversar com promotores, que distribuem livretos explicativos sobre o país.

Metrô de SP recebe ação da Agência Nacional de Turismo da Itália

Agência