NOVO!

Agência: TV1.com

dezembro
2016

TV1.Com assina campanha "Doando Sorrisos" para a Localiza Seminovos. A iniciativa transforma as 80 lojas da rede em pontos de recebimento de brinquedos seminovos e novos durante as semanas que antecedem o Natal, com o objetivo de oferecê-los a crianças de entidades indicadas pelos funcionários da companhia.

Para promover a ação, a comunicação conta com um filme (assista abaixo), que mostra funcionários da Localiza, clientes e crianças da primeira instituição que recebeu doações.

A agência criou também ativação nas redes sociais, estratégia de relacionamento com clientes e campanha de endomarketing para os mais de 7,4 mil profissionais da Plataforma Localiza.

"A proposta é reforçar o posicionamento da Localiza Seminovos ao contribuir efetivamente com uma atitude social que inspira os clientes a compartilhar dos valores da marca. Acreditamos que, assim como um carro bem cuidado, como são os da empresa, um brinquedo seminovo também pode – e deve – viver novas histórias e proporcionar momentos de alegria", defende Mauricio Moreira, diretor de planejamento da TV1.Com.

Ficha Técnica:

Direção de planejamento: Mauricio Moreira