NOVO!

Localiza Hertz em criação do Grupo TV1

Agência: - -

outubro

A partir do tema "Alugue essa ideia", o Grupo TV1 assina campanha para a Localiza Hertz e que destaca as soluções e serviços de mobilidade que vão além da simples locação de automóveis, no novo cenário da economia compartilhada.

"Queremos assumir o protagonismo na mobilidade em seu sentido mais amplo e mostrar que há várias formas de ter ideias nesse assunto. Por isso, destacamos as diversas facilidades que já temos e que demonstram que a empresa não apenas entende as mudanças no comportamento do consumidor hoje, mas acompanha de perto tudo isso há 40 anos", defende Herbert Viana, diretor de marketing da Localiza Hertz.

"Para mostrar o novo momento da Localiza Hertz e reposicionar a marca neste tema mobilidade, a campanha tem uma ampla cobertura em todas as plataformas. A proposta é retratar situações em que as pessoas se reconheçam no dia a dia para se aproximar do consumidor, fazer parte da conversa e falar com todos os tipos de usuários", comenta Rodrigo Bombana, diretor de criação da TV1.Com.

O plano de mídia conta com peças para OOH em aeroportos, além de peças para rádio, filmes para a TV (assista a um deles abaixo), peças para revistas e internet.

Ficha Técnica:

Direção de criação: Rodrigo Bombana e Tharso Vieira
Criação: Bruno Ponzini, Daniel Kfouri, Daniel Tomazini, Fabio Rodrigues, Gustavo Gusmão, Iuri Castelo, Rafael Ochoa, Robert Ijiro Rodrigo Bombana e Tai Coutinho.
Atendimento: Ezequiel Fagundes, Lucas Mello e Ubiratan Miranda
Planejamento: Daniel Rimoli, Isis Coelho, Mauricio Moreira e Renato Limonge