Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Internet

L’Oréal exibe no Brasil campanha em 360º

Agência: WMcCann

26
fevereiro
2017



"Neste verão, siga o sol com a proteção de Solar Expertise por todos os lados". É assim que L’Oréal anuncia sua nova linha de protetores solares. Além de ação anti-raios UV, o novo Solar Expertise promete hidratar e previnir o ressecamento do cloro e do sal. Para mostrar a tecnologia da linha, a marca convidou a audiência a viver uma experiência no sol com Juliana Paes, captada em 360º. O filme, criado pela WMcCann e produzido pela Lovefilmes, de Portugal, parece ser o primeiro do segmento de beleza a utilizar o recurso no Brasil.

O comercial foi captado com câmera na mão da própria Juliana Paes e com drones que sobrevoaram a casa. Quem assiste pode mover livremente a tela, explorando cada detalhe. O desafio da produção foi não poder contar com a interferência direta do diretor ou da equipe, já que a câmera registrava tudo o que estava ao redor.

Na narrativa, Juliana fala próxima à câmera, como em um vídeo pessoal, recebendo o espectador no jardim de casa, à beira da piscina. No final, é revelado que ela estava falando com o sol, feliz com a chegada dele no melhor momento do ano, o verão brasileiro. A versão para TV foi criada a partir deste material, trazendo inovação à linguagem fotográfica.

Uma série de filmes complementa a campanha e mostra, na prática, a tecnologia para proteção solar de L’Oréal. Batizados de SOLAB, os filmes mostram os processos envolvidos no desenvolvimento de um protetor solar completo. A campanha teve participação da equipe de cientistas da marca, auxiliando o processo criativo e orientando as experiências dentro do set de filmagem.

Confira aqui a peça:

https://www.facebook.com/lorealparisbrasil/videos/1330902266933343/


Ficha Técnica

Título

L’Oréal exibe no Brasil campanha em 360º

Agência

WMcCann

Anunciante

L’Oréal Paris