arrow_backVoltar

Loterias da Caixa em criação da Heads

Agência: Heads Propaganda

02.05.16

Heads assina para as Loterias da Caixa campanha que busca reforçar a importância das apostas como fonte de recursos para o desenvolvimento do Brasil.

A comunicação informa que as Loterias da Caixa devolvem parte do valor das apostas em benefícios sociais aos brasileiros: em 2015, garante o banco, foram repassados mais de R$ 7 bilhões em benefícios.

O comercial apresenta cenas de brasileiros que perseguem e realizam seus sonhos em diversas áreas, como esporte, educação e cultura, reforçando que, para realizá-los, alguém apostou neles”, diz Saulo Angelo, diretor de criação da Heads Propaganda.

Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha conta com mídia digital e rádio.

Ficha Técnica:

Cliente: Caixa Econômica Federal
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Saulo Angelo
Redação: Raoni Leão
Direção de Arte: Thiago Paiva
RTV: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Mídia: Lina Aredes, Mireille Terra, Pollyanna Carvalho, Alan Gonçalves e Gislene Araújo
Atendimento: Claudia Lassance, Alessandra Matschinski, Marina Pedrosa e Tiana Areias
Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino
Produtora: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Henrique Ribeiro
Direção de Fotografia: Felipe Meneghel
Produtora de Áudio: Da House
Pós-produção: Fantástica Post
Aprovação: Ana Cristina Cunha, Adriana Probst, Abigail Cavalcante e Mariana Rabelo

Agência: Heads Propaganda

Anunciante: Loterias Caixa

Loterias da Caixa em criação da Heads

/