NOVO!

Agência: - -

janeiro
2019

Campanha gráfica criada pela mexicana Made para Jeep aponta para lugares que só podem ser visitados com um Wrangler.

A marca reforça seu papel como símbolo de aventuras off-road.

"A campanha Jeep Images é o início de um projeto muito ambicioso que estamos desenvolvendo em conjunto com a marca, e isso só pode acontecer graças às características únicas que definem a experiência Jeep", defende Cristian Rocha, co-fundador e diretor criativo da Made.

A campanha vem depois do lançamento de Jeepography, apresentada meses atrás, que consistia no lançamento de letras inusitadas, inspiradas no novo Jeep Wrangler.

Confira aqui a peça:

Made em campanha gráfica para Jeep