arrow_backVoltar

#mandanudes

Discovery em ação para 'Largados e Pelados'

13.11.15

Com foco no reality "Largados e Pelados: A Tribo", o canal de TV paga Discovery aproveita a popularidade do meme #mandanudes para interagir com o público no Twitter, em ação criada pela Salles Chemistri.

Por meio de seu perfil oficial na rede social, @discoverybrasil, a marca responde a todos os tuítes que usam o termo "manda nudes" com um vídeo promocional da série (assista abaixo).

"Largados e Pelados: A Tribo" é exibido aos domingos, às 20h40, mostrando pessoas que se sujeitam a passar entre 14 e 21 dias em diferentes selvas, sem comida, sem água, sem inseticida, sem fósforo e sem roupa.

Ficha Técnica:

Cliente: Ana Penteado, Astrid Vasconcellos, Leonardo Salles e Tamara Cortez
Produto: Discovery: Largados e Pelados – A Tribo
Título: Manda Nudes
Agência: Publicis Salles Chemistri
Direção de Criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos
Criação: Cícero Souza e Pedro Lazera
Atendimento: Leila Correia e Andréa Barrios
RTV: Luize Oliveira e Tato Bono
Produção digital: André Lembo, Karina Corrêa e Gabriela Silva
Produtora: É Noise
Planejamento: Augusto Barbosa
Mídia: Melyna Gomes, Juliana Verginelli e Camila Donice
Produtora: Geral Filmes
Direção da edição: Caetano Gottardi
Pós-Produção: Geral Filmes
Finalização: Geral Filmes
Produtora de áudio: e-NOISE Audio

#mandanudes

/