arrow_backVoltar

Marca da Nestlé transforma histórias de idosos em filme

Agência: Mutato

07.03.17

A marca de suplemento alimentar da Nestlé, Nutren Senior, com foco em pessoas a partir de 50 anos, apresenta a campanha "A melhor fase da vida é Agora", criada pela Mutato.

No ano passado, Nutren Senior convidou os seguidores da sua fanpage no Facebook a contar suas histórias.

Para compor o filme "Celebrando Conquistas" (assista abaixo), produzido pela Sagaz Filmes, foram selecionadas três delas: a de Casto Pereira, de 77 anos, que abriu uma pousada rural aos 60; Rosana Lia, 68 anos, que saltou de paraquedas aos 67; e Fred Ilhara, 68 anos, que correu sua primeira maratona aos 52.

A ideia é defender que "não existe idade certa para se realizar um sonho."

Ficha Técnca:

Título: “Nutren Senior. A melhor fase da vida é Agora”
Agência: Mutato
Cliente/Produto: Nestlé/Nutren Senior
CCO: Eduardo Camargo
Criação: Alexandre Landucci e Beatriz Pascón
COO: Andre Passamani
Produtora: Sagaz Filmes
Diretor de Cena: Gabriel Cupaiolo
Diretor de Fotografia: Thiago Beck
Diretor de Produção: Ale Pierro
Produção Executiva: Sarina D’Avila/Silvia Sivieri
Atendimento/Sagaz: Sarina D’Avila
Coordenação de Pós-Produção: Suende Vargas
Montador: Gabriel Cupaiolo
Assistente de Montagem: André Maziero
Color: Core
Finalização: Sagaz Filmes
Produtora de áudio: S de Samba
Estratégia: Dênis Mercaldi
Atendimento/Mutato: Decio Freitas e Camila Fávero
Aprovação/cliente: Claudia Thuring e Thalita Araujo

Agência: Mutato

Anunciante: Nutren Senior

Marca da Nestlé transforma histórias de idosos em filme

/