arrow_backVoltar

Mastercard convida brasileiros a assinar bandeira gigante para Seleção

Agência: WMcCann

29.03.18

Mastercard apresenta no Brasil a evolução do conceito da campanha "Não tem Preço (Priceless)": "Start Something Priceless".

A ideia é baseada na evolução do comportamento dos clientes, que não querem mais apenas receber momentos que não tem preço, mas, segundo a empresa, "querem fazer a diferença no mundo e em suas vidas, sendo protagonistas dessa mudança."

Nesse contexto, a campanha quer inspirar a todos a dar um primeiro passo em busca de seus objetivos e paixões e transformarem "pequenos momentos em memórias incríveis".

No Brasil, o primeiro passo dessa nova comunicação ocorre por meio do futebol. A primeira ação com "Start Something Priceless" tem foco na Seleção Brasileira de Futebol. No último domingo (25), a Mastercard mobilizou pessoas na Avenida Paulista, em São Paulo. Elas foram convidadas, por meio de um filme criado pela WMcCann (assista abaixo), por Pelé, embaixador da marca, a assinar um bandeirão de 400m², como forma de demonstrar apoio, incentivo e de motivar os jogadores brasileiros na Copa do Mundo.

Agora, essa bandeira irá viajar por várias capitais brasileiras, coletando assinaturas das pessoas.

Em maio, a Seleção receberá, na Granja Comary, a bandeira com todas as mensagens dos brasileiros.

Agência: WMcCann

Anunciante: Mastercard

Mastercard convida brasileiros a assinar bandeira gigante para Seleção

/