arrow_backVoltar

mcgarrybowen cria websérie para Bradesco

Agência: – –

14.07.16

A mcgarrybowen assina a websérie “aBRAçando o Brasil” (assista ao mais recente episódio, abaixo), como parte da estratégia digital do Bradesco para o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016.

Ao todo, serão 14 episódios, lançados sempre às sextas-feiras.

Cada filme traz um registro dos principais acontecimentos que marcaram a semana de Revezamento, que é um evento patrocinado pelo Banco e irá percorrer todo o Brasil durante 95 dias, passando por mais de 300 cidades, em todos os estados e no distrito federal.

No mais recente capítulo, cujo tema é a diversidade brasileira, uma artesã retrata as diferentes etnias indígenas e o maestro da Orquestra Pantaneira de Campo Grande mistura a viola caipira com violino, em suas composições.

A websérie tem produção da Conspiração, com direção de Paschoal Samora e Gabriel Dietrich.

A mcgarrybowen desenvolveu toda a estratégia digital do Bradesco para o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, que teve início com o filme “Manifesto” (aqui).

Ficha Técnica:

Campanha/Título: “Abraçando o Brasil”
Anunciante: Bradesco
Produto: Revezamento Rio 2016
Diretor de Criação: Werner Pöckel
Criação: Bianca Agnelli, Bruno Ponzini, Felipe “Natal” Nepomuceno, Marcelo Marui
RTVC: Juliana D´Antino e Virginia Machado
Atendimento: Laura Reis Kreigne, Lilly Mattão, Thiago Popp e Patricia Mascarenhas
Planejamento: Luciana Mendes, Juliana Laporta, Mateus Iglesias
Mídia: Renata Valio, Renata Jaremciuc, Letícia Torres
Aprovado por: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama, Thais Prescinotti e Karine Avighi
Produtora: Conspiração Filmes
Diretores: Paschoal Samora e Gabriel Dietrich
Diretor Executivo: Fábio Trevisan
Roteiro: João Costa
Atendimento: Luisa Barbosa, Mirella Payola, Juliana Costa e Olivia Chiefi
Produtores: Maíra Donoso, Mariana Paradiso
Pós-Produção: Conspiração Filmes
Produtora de som: Lucha Libre
Atendimento: Dani Celer
Produtor/Maestro: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco

Primeira Veiculação: Maio/2016
Utilização: Internet

Agência: – –

Anunciante: Bradesco

mcgarrybowen cria websérie para Bradesco

/