Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Campanha Integrada

Mobil tem novo posicionamento

Agência: F.Biz

08
novembro
2018



A marca de óleos lubrificantes Mobil apresenta novo posicionamento, baseado no mote “Se tem movimento, tem Mobil”, em campanha que busca evidenciar a presença da tecnologia dos lubrificantes nos lugares menos prováveis: no bondinho, em foguetes espaciais, no metrô, nos setores agrícola e industrial, entre outros.

Criada pelo núcleo de B2B Marketing da F.biz, a comunicação, que conta com filmes para TV (assista ao primeiro deles, abaixo), peças para mídia OOH, revista e estratégia digital, tem como ícone a letra "O" na cor vermelha, presente na logomarca e explorada visualmente em diversas imagens relacionadas aos setores em que Mobil atua.

"Esse trabalho é o mais completo que já fizemos no B2Biz. Tivemos o envolvimento intenso de toda a liderança do cliente para reforçarmos o posicionamento global da marca. O trabalho ficou tão incrível que todos deram as mãos para lançarmos a nova campanha de comunicação e ações de trade", defende Paulo Loeb, head do núcleo de B2B Marketing da F.biz.

Ficha Técnica:

Título: Se tem movimento, tem Mobil
Anunciante: Mobil
Produto: Masterbrand
Agência: F.biz
CCO: Guilherme Jahara
Diretor Executivo de Criação: Alexandre Bernardo
Diretor de Conteúdo: Fernanda Fontes
Supervisor de Criação Vinicius Bandeira
Diretor de Arte: Bruno Cavalcante | Joao Noronha | Laura Arnal | Paulo Calazans
Redator: Rodrigo Pedreira | Vinicius Bandeira
Social Media: Eduardo Pelosi | Caroline Kleinübing | Talita Souza
RTVC/ Artbuyer: Iara Demartini | Izabel Abreu
Motion: Carlos Souza
Produção Gráfica: Jorge Gaglioni
Arte final e Sistema: Elton Santos | Ricardo Martinelli | Marcio Lima
Tecnologia: Agnaldo Goncalves
UX/ Design: Mauro Belucci | Tatiana Avila | Ivan Ulrich | Gustavo Terra
CSO: Renata d'Ávila
Planejamento: Sara Silva | Julie Philippe | Patricia Mendes | Luis Zaquera
Mídia: Thalita Feba | Fernando Lima | Guilherme Pedrosa
BI/ Analyticz: Diego Santos
Head de Negócios: Paulo Loeb
Negócios: Patricia Pessoa | Amanda Pretini
Produtora: Sentimental Filme
Direção: Marcello Lima
Dir. de Fotografia: Daniel Martinelli Belinky
Montagem: Rogério Ferreira Alves
Finalização: Sentimental Filme
Produtora/Som: Canja
Atendimento Produtora de Som: Guga Costa
Produção/ Som: Lucas Sfair, Eduardo Karas, Filipe Resende, Levi Mynssen
Locução: Cesinha Mattos
Ilustração 3D/Tratamento Prints: Moreira Estúdio (Ricardo Moreira)
Cliente: Mara Pezzoti | Roberta Maia

Confira aqui a peça:

https://www.youtube.com/watch?v=2em9JTSzDQY


Ficha Técnica

Título

Mobil tem novo posicionamento

Agência

F.Biz

Anunciante

Mobil