Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

TV/Cinema

Nova campanha de Shell Select, assinada pela F/Nazca

Agência: F/nazca Saatchi Saatchi

04
maio
2018



A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, apresenta nova campanha das lojas de conveniência Shell Select. Com o maior investimento já realizado pela marca no segmento de lojas de conveniência no Brasil, a campanha 360º explora diversos pontos de contato, atrelados às ocasiões de consumo na loja. O conceito se apoia em estudos sobre a jornada do consumidor, que definiram os sete momentos-chave em que o cliente realiza seu "ritual de parada na Select": café da manhã, break da tarde, volta para casa, pré ou pós balada, durante viagens e finais de semana.

Até agosto, as peças ilustrarão o atendimento da equipe Shell Select e a oferta de produtos para cada momento da jornada, propiciando pequenos prazeres. O objetivo é colocar em prática o posicionamento Humanologia, explorado na campanha anterior de Shell.

Toda a estratégia está voltada para que as lojas deixem de ter apenas um apelo emergencial para representar uma parada gostosa na rotina, criando oportunidades de “momentos para o que você gosta” entre Shell Select e o consumidor.

Os 7 filmes para digital carregam a mesma abordagem, partem de ocasiões de consumo e brincam com termos ligados à tecnologia, como Touch Screen, Reconhecimento Facial, Full HD etc.
FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Raizen
PRODUTO: Shell Select
DURAÇÃO: 45”e 30”
TÍTULO: Motos
1a VEICULAÇÃO: 23/04/2018
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret
CRIAÇÃO: Charles Faria | André Fukumoto
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Rafael Cappelli | Gabriela Marques | Julia Marquezi | Camila Larroudé
MÍDIA:  Mauricio Almeida | Adriana Roza | Leonardo Sousa | Luiza Oliveira
PLANEJAMENTO: Rita Almeida | André Foresti | Ligia Paes de Barros | Tatiana Weiss | Vitor Coelho
RTV: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa | Rafael Paes | Victor Alloza
PRODUTORA DO FILME: Stink Films
DIREÇÃO DE CENA: Kid Burro
DIREÇÃO DE ARTE CENA: Luana Demange
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Daniel Belinky
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Guilherme Passos | Tico Cruz | Camila Martinez
DIRETORA EXECUTIVA: Ingrid Raszl
MONTAGEM: Caroline Leone | Victor Cohen
PÓS PRODUÇÃO: Warriors VFX
FINALIZAÇÃO: Victor Cohen | Murillo Moura
PRODUTORA DE SOM: Tesis
MAESTRO: Silvio Piesco | Marcos Vaz
LOCUTOR: Charles Nobili
APROVAÇÃO CLIENTE: Eduardo Wantuil | Claudia Malaguerra | Renato Grego | Sabrina Nogueira | Lucas Coelho | Priscila Machado

Ficha Técnica

Título

Nova campanha de Shell Select, assinada pela F/Nazca

Agência

F/nazca Saatchi Saatchi

Anunciante