NOVO!

Agência: - -

julho
2016

A rede de lojas especializadas em produtos naturais Mundo Verde lança um concurso cultural, que segue até o dia 10 de agosto, para escolher uma mulher como garota-propaganda da marca.

Criado pela Aktuellmix, o projeto “O Mundo Verde quer descobrir você” convida mulheres acima de 25 anos a enviar um vídeo de até dois minutos (para este endereço eletrônico) explicando por que gostaria de se tornar porta-voz da marca.

A vencedora será escolhida, dentre três perfis selecionados pela marca, em votação aberta no Facebook.

A vitoriosa vai ser convidada a apresentar uma websérie da Mundo Verde no YouTube, com vídeos semanais sobre receitas e temas como saúde, alimentação saudável e esportes.

O concurso tem campanha criada pela Aktuellmix, composta por filme (assista abaixo), peças para redes sociais, spots para a Rádio Mundo Verde, além de peças impressas, informativo eletrônico e ações no ponto de venda.

Confira aqui a peça:

Mundo Verde busca garota-propaganda