arrow_backVoltar

Nextel quer desconstruir estereótipos de bairros em SP

Agência: LDC

28.09.16

A Nextel dá continuidade à campanha “Rótulos”, criada pela LDC, agora questionando os estereótipos de bairros paulistanos.

Alguns pontos de ônibus e relógios dos principais bairros da capital paulista trazem frases sobre os rótulos mais disseminados nos locais, como a Rua Augusta ser associada a baixaria. Vila Madalena, Brooklin, Ipiranga, USP, Jardins, Av. Paulista, Frei Caneca, Liberdade, Bixiga, Itaim Bibi, Vila Olímpia e Vila Nova Conceição também estão na lista de regiões que participa da comunicação da operadora.

Queremos levar a reflexão para as ruas, afinal, não só pessoas ou personalidades recebem rótulos. A região em que se vive ou se frequenta, bem como a própria cidade de São Paulo, também carrega julgamentos superficiais. Queremos que todos possam refletir sobre os impactos dos rótulos por diferentes perspectivas", afirma Eduardo Aspesi, vice-presidente de negócios da Nextel.

Além disso, no Facebook, as pessoas que circularem nessas regiões serão impactadas com posts geolocalizados, que buscam mostrar a cidade que existe por trás dos estereótipos.

Leia anteriores sobre o assunto aqui, aqui e aqui.

Agência: LDC

Anunciante: Nextel

Nextel quer desconstruir estereótipos de bairros em SP

/