arrow_backVoltar

Nova/SB e OMS evidenciam relação entre cigarro e doenças cardíacas

Agência: nova/sb

04.06.18

A partir do tema "Tobacco breaks hearts - Choose health, not tobacco", a Nova/SB assina novamente campanha do Dia Mundial Sem Tabaco para a OMS (Organização Mundial da Saúde).

O objetivo da campanha é alertar governos e sociedade civil sobre a relação entre o cigarro e as doenças cardíacas.

As peças estão sendo trabalhadas nos seis idiomas oficiais da ONU: inglês, francês, espanhol, chinês, russo e árabe.

"A campanha desse ano para o Dia Mundial Sem Tabaco ​procurou ser o mais didática e pedagógica possível. Para evidenciar a ligação direta que existe entre o tabagismo e as doenças cardíacas, utilizou-se a imagem de um coração expelindo fumaça, como que prestes a entrar em colapso", observa Átila Francucci, vp nacional de criação da Nova/SB.

Ficha Técnica:

Cliente: OMS

Produto: Institucional

Campanha: World No Tobacco Day

Peças: Filme, Poster, Infográficos, Banner internet, Posts Redes Sociais e Peças para eventos.

Diretor de Criação: Átila Francucci

Redator: Victor Jamalaro

Diretor de arte: Fabricio Curi

Art-buyer: Paulo Gonçalves

Produção Gráfica: Paulo Gonçalves

Atendimento: Joana Araujo e Ana Rangel

Planejamento: Sergio Silva e Luciana Garcia

Ilustrações: Ateliê de Imagem

Produtora de filme: Biruta Filmes

Direção: Fred. Farah

Produção: David Pereira

Direção de Fotografia: Fred. Farah e Edgar Magoo

Computação Gráfica: Edgar "Magoo"

Finalização: Ivan Lemos

Pós-Produção: Anderson D'elia

Montagem: Ivan Lemos

Atendimento: Fernanda Carpinelli

Produtora de som: Trah Lah Lah

Maestro: Marcelo Dino

Finalização: Dante Savi

Atendimento: Raquel Alves

RTV: Anna Böhm / Thais Castrioto

Data da produção: Maio/2018

Agência: nova/sb

Anunciante: OMS

Nova/SB e OMS evidenciam relação entre cigarro e doenças cardíacas

/