NOVO!

Novo perfil de pais, em campanha de Mercado Livre

Agência: - -

A empresa de e-commerce Mercado Livre apresenta campanha com foco no Dia dos Pais, criada pela REF+. O comercial (assista abaixo) mostra quatro pais executando tarefas domésticas e cuidando de seus filhos.

Cantando, os personagens fazem atividades como arrumar a casa, preparar o almoço e acordar de madrugada para trocar a fralda do bebê.

A ideia é ressaltar que, apesar da evolução do seu papel participativo na família, os pais continuam ganhando os mesmos presentes, como meia e gravata. O filme apresenta o Mercado Livre como o "ambiente ideal para encontrar diversos presentes para o 'novo pai'".

Além do filme para internet, a campanha é composta por peças para OOH em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No YouTube haverá segmentação dos comerciais pre-rolls de acordo com o perfil do usuário e o que ele está buscando. "Criamos mais de 30 peças customizadas para reforçar a diversidade de produtos e opções disponíveis na plataforma", diz Daniel Aguiar, gerente de marketing do Mercado Livre no Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: REF+
Anunciante: Mercado Livre
Produto: Dia dos Pais
CCO: Renato Pereira
Diretor de criação: Deny Zatariano
Criação:Fernando Pereira e Rafael Brandão
COO: Ricardo Calfat
Gerente de atendimento: Regina Cuxinier
Atendimento: Vanessa Marinelli
CMO: Fernando Calfat
Diretor de mídia: Fernanda Gallo