arrow_backVoltar

O Boticário promove linha Match SOS Reconstrução

Agência: – –

14.08.18

Para promover a linha Match SOS Reconstrução, O Boticário apresenta campanha que destaca a nova fórmula dos produtos focados na restauração dos cabelos.

Criado pela AlmapBBDO, o filme (assista abaixo) é protagonizado por mulheres que não são atrizes, com uma preocupação em comum: restaurar os cabelos danificados, seja por colorações intensas, chapinhas ou escova progressiva.

A campanha conta também com anúncio impresso e spot para rádio. No meio digital, a W3haus assina a estratégia. O apresentador, beauty artist e expert em cabelos do Boticário, Ricardo dos Anjos, responderá às dúvidas das consumidoras em tempo real, por meio de um "plantão" no Facebook da marca.

Além disso, a "influencier"  MariMoon, que já passou por muitas mudanças nos fios, fará o tratamento e contará no seu Stories, durante 15 dias, sobre os resultados.

Ficha Técnica (filme):

Anunciante: O Boticário

Título: SOS

Produto: Match SOS Reconstrução

Agência: AlmapBBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretores de Criação: André Gola e Pernil

Criação: Gabriel França e Ana Beatriz Conrado

Diretora: Judith Belfer

Diretora de Fotografia: Julia Equi

Produtores Executivos: Chica Mauger e Luiz Ferriani

Produtora: Spray Filmes

Line Producer: Sarina D’Avila

Atendimento de Pós: Paulo Bruno

Coordenador de produção: Fernando Contreras

Coordenadora de Pós: Lili Carvalho

Finalizador: Mauro Amar

Finalização: Tribbo Post

Produtora: Raw Audio

Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio

Maestro: Hilton Raw

Mixagem: Equipe Raw Audio

Atendimento: Adriana Monteiro

Coordenação: Equipe Raw Audio

Locutora: Maira Chasseraux

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Daniella Manunta, Vanuza Passos e Ana Paula Casagrande

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Paula Nunes.

Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Stephanie Peart e Thereza Gontijo.

Mídia: Daniel Ribeiro, Lúcio Cleto, Erick Kaizawa, Fernanda Vellutini e Vinicius Zeller

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica (digital):

Anunciante: O Boticário

Produto: Linha Match SOS

Agência: W3haus

CEO: Tiago Ritter

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Head de Criação e Conteúdo: Vinícius França

Diretor de Criação: Márcio Blank

Criação: Danielle Menezes, Bruna Schwendler, Josi Flores, Alisson Laschuk e Julia Ferreira

Diretora de Planejamento: Fernanda Kraemer

Planejamento: Bernardo Guimarães e Nicolás Arriba

VP de Atendimento: Fernanda Tegoni

Atendimento: Silas Stabile, Lara Taufe e Angela Menegat

Conteúdo: Domenica Camatti e Carol Brum

Produção RTVC: Melissa Bordin

Produção de tecnologia: Francisco Zanetti e Ricardo Silva

VP de Mídia: Patrícia Angeletti

Mídia: Fernanda Martins, Agatha Fonseca

Aprovação: Aline Mori, Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso, Camila Pericas e Claudio Alves

Agência: – –

Anunciante: O Boticário

O Boticário promove linha Match SOS Reconstrução

/