arrow_backVoltar

OpusMúltipla cria para Unimed Londrina

07.05.18

O ator Carlos Mariano está de volta como "vendedor da concorrência" em nova campanha criada pela OpusMúltipla para Unimed Londrina.

Os filmes dão sequência à abordagem lançada no ano passado. "É muito bom quando o cliente pede a continuação de uma campanha, porque significa que funcionou. Por outro lado, vem o desafio de surpreender ainda mais. Com os novos filmes, mostramos que a cara de pau do vendedor picareta pode ir longe", comenta Alexandre Catarino, que criou as peças junto com seu dupla Luis Bacellar.

A nova campanha é composta por três filmes, que serão veiculados no decorrer do ano. O primeiro deles você confere abaixo.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Unimed Londrina

Agência: OpusMúltipla

Campanha: Não caia no plano errado

VP de Criação Grupo OM: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Redator: Alexandre Catarino

Diretor de Arte: Luis Bacellar

RTV: Edson Perin

Atendimento: Tainan Almeida e Dino Camargo

Mídia: Priscila Leopoldino e Andréia Silva

Produtora de Vídeo: Deiró Moving Ideas

Diretor de cena: Thiago Artimonte

Produtora de áudio: Canja Audio Culture

Aprovação: Dayane Gonçalves Santana e Daniele Valente

OpusMúltipla cria para Unimed Londrina

/