Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Internet

Conteúdos que emocionam: Ortocity em experimento ‘vendado’

Agência: - -

28
setembro
2018



A startup Presente em Palavras, que se apresenta como uma empresa "especializada em conteúdos que emocionam", assina trabalho para a marca Ortocity.

O "experimento", registrado em filme (assista abaixo), homenageia os médicos ortopedistas. Alguns médicos foram convidados a participar de uma consulta em que eles estariam com os olhos vendados, sem terem qualquer interação com os pacientes - uma enfermeira faz a mediação. No final, a revelação: os pacientes eram seus familiares.

A ideia é evidenciar a possibilidade de uma medicina mais humanizada.

A ação partiu da ideia de que "a dor é algo que não vemos, nem ouvimos. Mas que apenas sentimos."

Ficha Técnica:

Agência: Presente em Palavras

Cliente: Ortocity

Campanha: "Sentidos"

Direção de Criação: Wellington Kiko Cesar & Danilo Gurdos

Planejamento: Renata Vaz Franco e Silva

Criação: Wellington Kiko Cesar & Danilo Gurdos

Aprovação: Renata Vaz Franco e Silva

Produtora: Madaleno Filmes

Direção de Fotografia e Edição: Luis Henrique Madaleno

Confira aqui a peça:

https://www.youtube.com/watch?v=3idmTFlVUx8


Ficha Técnica

Título

Conteúdos que emocionam: Ortocity em experimento ‘vendado’

Agência

- -

Anunciante

Ortocity