
O "experimento", registrado em filme (assista abaixo), homenageia os médicos ortopedistas. Alguns médicos foram convidados a participar de uma consulta em que eles estariam com os olhos vendados, sem terem qualquer interação com os pacientes - uma enfermeira faz a mediação. No final, a revelação: os pacientes eram seus familiares.
A ideia é evidenciar a possibilidade de uma medicina mais humanizada.
A ação partiu da ideia de que "a dor é algo que não vemos, nem ouvimos. Mas que apenas sentimos."
Ficha Técnica:
Agência: Presente em Palavras
Cliente: Ortocity
Campanha: "Sentidos"
Direção de Criação: Wellington Kiko Cesar & Danilo Gurdos
Planejamento: Renata Vaz Franco e Silva
Criação: Wellington Kiko Cesar & Danilo Gurdos
Aprovação: Renata Vaz Franco e Silva
Produtora: Madaleno Filmes
Direção de Fotografia e Edição: Luis Henrique Madaleno
Confira aqui a peça:
https://www.youtube.com/watch?v=3idmTFlVUx8
Ficha Técnica
Título
Conteúdos que emocionam: Ortocity em experimento ‘vendado’
Agência
- -
Anunciante
Ortocity