Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Campanha Integrada

Ovos Mantiqueira em criação da Execution

Agência: - -

30
novembro
2018



A produtora de ovos Mantiqueira apresenta campanha criada pela Execution, composta por filmes para TV (assista a um deles, abaixo), além de anúncios para mídia impressa, OOH e internet.

A Execution sugeriu a criação de um "selo de amor e qualidade" que foi aplicado ao produto final. A ideia se transformou em um coração com a logomarca da companhia estampada nos ovos.

A agência também assina a mudança na assinatura da logo, que passa a trazer a frase: “Ovo tem marca. Ovo é Mantiqueira”.

Ficha Técnica:

Cliente: Ovos Mantiqueira
Agência: Execution
Diretor Geral: Geraldo da Rocha Azevedo
Diretora de Criação: Fernanda Cepollini
Diretores de Arte: Carolina Martins, Wagner Santana
Assistente de Arte: Mariana Reis
Planejamento: Aline Valerio
Diretora de Atendimento: Erika de Castro Neves
Atendimento: Débora Cirino e Bruna Souza
Gerente de Mídia Offline: Fabianne Fernandes
Media Planner: Vera Massabki e Silvia Yamashiro
Head of Data and Digital Innovation: Gustavo Carvalho
Media Planner Online and Performance: Patrícia Menezes e Rigel Cruz
RTVC: Nayara Garbelotti

Confira aqui a peça:

https://www.youtube.com/watch?v=CQndikNRuGM


Ficha Técnica

Título

Ovos Mantiqueira em criação da Execution

Agência

- -

Anunciante

Ovos Mantiqueira