NOVO!

Campanha Integrada

Pabllo FanFeat SHORTLIST (GLASS / CANNES 2018)

Agência: J.Walter Thompson

junho

Ficha Técnica:

CAMPAIGN: Coca-Cola FanFeat
AGENCY: J. Walter Thompson Brazil
CLIENT: COCA-COLA
PRODUCT: Coca-Cola Original and Zero
CLIENTS: Javier Rodriguez Merino, Francesco Cibó, Conrado Tourinho, Vinicius Limoeiro, Flávio Reghini, Carla Dart, Luciano Luccas, Adriano Ciavdar, and Eduardo Rubinstein.
CCOs: Ricardo John, Rodrigo Grau
ECD: Humberto Fernandez
CREATIVE DIRECTOR: Gustavo de Lacerda, Ana Cavalcanti and Nacho Mendiola
ART DIRECTOR: Fernanda Sousa and Felipe Porto
COPYWRITER: Julia Velo
MOTION DESIGN: Marcus Prado
CONTENT: Eduardo Oliveira, Gustavo Komatsu
COO: Ana Raquel Hernandes
CRO: Andre Paes de Barros
ACCOUNT MANAGEMENT: Felipe Giacon, Jayme Neto, Marina Masiero, Fabiana Santana, Juliana Schiavetti.
PROJECT MANAGEMENT: Thiago Segundo, Marcos Richter.
MEDIA: Giovanna Venturelli, João Dabbur, Camila Bertoli, Stella Lopes, Ligia Mattos, Luana Belchior, Beatriz Guerzoni, Nicole Negrigo, Bruno Alves and Vinicius Bispo
PLANNING: Stella Pirani, Gisele Bambace, Erica Rigobello, Marina Simões and Pietro Portugal
PRODUCTION DIRECTOR: Maisa Delgado
PRODUCERS: Caroline Pivato and Antonio Corral
PR: Luciano Lucas, Eduardo Rubinstein
FILM PRODUCER: O2 FILMES – Bruno Ilogti, Rafa Fortes, Flávia Zanini, Will Etchebehere, Rejane Bicca, Lili Pulz, Paulo Bruno.
PHOTOGRAPHY: BOB WOLFENSON, Gabriel Cicconi, Ana Paziana, Fabrício Pimentel, Yuri Piccinini, Soraya Chara, RG Assessoria de Imagem e Photodesign.
SOUND PRODUCER: DR. DD, Dudu Marote, Lílian Estrela, Thiago DJ, Marina Castilho.
TALENT PRODUCER: VEVO - Fatima Piassara, Mariana Campos
3D ILLUSTRATION: Illuminata, Daniel Haubrichs, Renato Nascimento, Flávio Hargreaves Costa
DIGITAL PRODUCTION: MÁQINA
VIDEO CASE PRODUCTION: Delicatessen Filmes, Olhos, Renata Dumont, Mariana Pinheiro, Roberta Reigado, Thais Previato, Tathiana Pires and Samira Smidi.
PROMOTION AGENCY: BULLET – Janaina Navarrette, Tom Vinhal, Mentor Muniz Neto, César Leite, Eduardo Andrade, Juliana Pestana.
CLIP PRODUCTION: 02 FILMES – Bruno Ilogti, Rafael Fortes, Flávia Zanini, Will Etchebehere, Valdi Lopes, Rejane Bicca, Rose Bichara, Paulo Bruno, Victor Galego, Lucas Galego.
MUSIC PRODUCTION: ANALAGA & Brabo Music Team, Bibi, Rodrigo Gorky, Maffalda, Zebu, Arthur Marques, Pablo Bispo, Marcos Borges, Wlajones Carvalho.

Confira aqui a peça:

Pabllo FanFeat SHORTLIST (GLASS / CANNES 2018)

Agência

J.Walter Thompson