arrow_backVoltar

Panvel e Escala incentivam ‘abraço demorado’

Agência: Escala

20.10.16

A agência Escala, que tem escritórios em Porto Alegre, Brasília e São Paulo, assina para a Panvel Farmácias a campanha “Abraço Demorado”.

A iniciativa foi criada tendo como base em estudos que apresentam pessoas que tiveram seus níveis de ocitocina elevados depois de abraços prolongados, para mostrar a atuação do hormônio no organismo como um calmante natural.

A agência promoveu um encontro entre pessoas que aceitaram se abraçar por mais de 20 segundos. A ação foi monitorada e documentada em vídeo (assista abaixo). Os participantes apresentaram uma redução dos níveis de pressão sanguínea e batimentos cardíacos – indicativos de níveis de stress.

Pais e filhos ou amigos se abraçam por apenas três ou quatro segundos, no máximo. O filme demonstra os ganhos em bem-estar que o ‘abraço demorado’ vai trazer. Uma marca que traz essa novidade de um calmante natural, ressignificando o ato de abraçar, deve ficar mais tempo no coração das pessoas”, pondera o diretor nacional de criação da Escala, Flavio Waiteman.

Ficha Técnica:

Campanha: Abraço Demorado
Cliente: Panvel
Atendimento: Fernando Picoral e Alfredo Fedrizzi
Direção de Criação: Flávio Waiteman
Redação: Flávio Waiteman
Direção de arte: Guga Dias da Costa, Danielle Almeida e Renan Bulgari
Produtora de vídeo: Estação Filmes
Direção de cena: Gabriel Horn e Guga Dias da Costa
Produtora de áudio: Fly Áudio

Agência: Escala

Anunciante: Panvel

Panvel e Escala incentivam ‘abraço demorado’

/