NOVO!

Agência: Escala

outubro
2016

A agência Escala, que tem escritórios em Porto Alegre, Brasília e São Paulo, assina para a Panvel Farmácias a campanha “Abraço Demorado”.

A iniciativa foi criada tendo como base em estudos que apresentam pessoas que tiveram seus níveis de ocitocina elevados depois de abraços prolongados, para mostrar a atuação do hormônio no organismo como um calmante natural.

A agência promoveu um encontro entre pessoas que aceitaram se abraçar por mais de 20 segundos. A ação foi monitorada e documentada em vídeo (assista abaixo). Os participantes apresentaram uma redução dos níveis de pressão sanguínea e batimentos cardíacos – indicativos de níveis de stress.

Pais e filhos ou amigos se abraçam por apenas três ou quatro segundos, no máximo. O filme demonstra os ganhos em bem-estar que o ‘abraço demorado’ vai trazer. Uma marca que traz essa novidade de um calmante natural, ressignificando o ato de abraçar, deve ficar mais tempo no coração das pessoas”, pondera o diretor nacional de criação da Escala, Flavio Waiteman.

Ficha Técnica:

Campanha: Abraço Demorado