Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Campanha Integrada

Desta vez, Pão de Açúcar vai trocar selos por…

Agência: - -

05
outubro
2018



O Pão de Açúcar volta a trocar selos por itens de coleção. A cada R$20 em compras, clientes participantes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais ganharão um selo, que deverá ser colado na cartela da promoção.

Assim que completar o número de selos correspondentes a um determinado produto, o cliente deve ir a um supermercado Pão de Açúcar, efetuar o pagamento do valor adicional (a partir de R$ 4,99) e trocar pelo produto de sua preferência.

Criada pela BETC/Havas, a estratégia de comunicação conta com os filmes – "Espiadinha" (aqui) e "Do forno à mesa" (aqui).

A iniciativa foi planejada pela BrandLoyalty, que assina campanhas de fidelidade de curto prazo para o varejo.

Desta vez, as trocas serão por refratários de cerâmica da marca francesa Fontignac.

Outras informações sobre a promoção, aqui.

Ficha Técnica (‘Do forno à mesa’):

Título: Do Forno à Mesa com Elegância

Agência: BETC/Havas

Cliente: Pão de Açúcar

Produto: Institucional

CCO: Erh Ray

Direção Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Direção de Criação: Romolo Megda

Criação & Conteúdo: Daniel Zappa e Martim Batista

Marcas & Negócios: José Eduardo Schwartsman, Taísa Tamura e Sara Reis

Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira, Milena Nakata e Fernanda Souza

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Alexandre Lopes, Carlos Jordão, Thyago Azevedo, André Silva, Julia Camargo, Dayana Silva e Fátima Azevedo

Diretor Geral de Produção Gráfica: Gilmar Souza

Produtor Gráfico: Carlos Valeriano

Finalização: Plínio Júnior e Márcio Brussaferro

Tratamento de imagens: Marcos Nascimento

Diretora de Produção: Mariane Goebel

Producer: Juliana Arantes

Produtora de imagem: Raiz Estúdio

Editor: Daniel Rotatori

Cor: Psycho n' Look

Produtora de áudio: Sound Design Prod
Produção Musical: Jesus Sanchez e Bruno Bonaventure

Locutor: Villaça

Aprovação do cliente: Marcelo Bazzali, Maria Cristina de Amarante Merçon, Camila Assis, Vanessa Siqueira, Michelle Teles e Gabriela Machado

Ficha Técnica (‘Espiadinha’):

Título: Espiadinha

Agência: BETC/Havas

Cliente: Pão de Açúcar

Produto: Institucional

CCO: Erh Ray

Direção Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Direção de Criação: Romolo Megda

Criação & Conteúdo: Daniel Zappa e Martim Batista

Marcas & Negócios: José Eduardo Schwartsman, Taísa Tamura e Sara Reis

Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira, Milena Nakata e Fernanda Souza

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Alexandre Lopes, Carlos Jordão, Thyago Azevedo, André Silva, Julia Camargo, Dayana Silva e Fátima Azevedo

Diretor Geral de Produção Gráfica: Gilmar Souza

Produtor Gráfico: Carlos Valeriano

Finalização: Plínio Júnior e Márcio Brussaferro

Tratamento de imagens: Marcos Nascimento

Diretora de Produção: Mariane Goebel

Producer: Juliana Arantes

Produtora de imagem: Raiz Estúdio

Diretor: Cassio Neves

Montagem: Lucas Costa

Produtora de áudio: Sound Design Prod
Produção Musical: Jesus Sanchez e Bruno Bonaventure

Aprovação do cliente: Marcelo Bazzali, Maria Cristina de Amarante Merçon, Camila Assis, Vanessa Siqueira, Michelle Teles e Gabriela Machado

Ficha Técnica

Título

Desta vez, Pão de Açúcar vai trocar selos por…

Agência

- -

Anunciante

Pão de Açúcar