arrow_backVoltar

Passatempo incentiva crianças a brincar com amigos

Agência: Publicis Brasil

15.09.15

A Publicis Brasil criou para a marca de biscoitos Passatempo campanha que incentiva as crianças a brincar com amigos para aprender a dividir, a entender as diferenças e o valor de uma amizade.

A marca realizou uma pesquisa, em parceria com o Studio Ideas, por quatro meses, durante os quais uma equipe de pesquisadores mergulhou no universo da brincadeira, acompanhando pais, crianças e conversando com especialistas. Foi assim que concluíram que, para os pais, o importante é que seus filhos cresçam de forma saudável, aproveitando cada fase da vida.

Ficha Técnica (filme):

Cliente: Nestlé Brasil Ltda
Produto: Biscoito Passatempo
Agência: Publicis Brasil
Título: Brinquedos
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos
Direção de arte: Cícero Souza, Rodrigo Guaxupé
Redação: Pedro Lazera, Samuel Normando, Giovani Baggio, Ana Mationi
Atendimento: Luiz Tosi, Calebe Ferres, Diego Garcia, Tassiana Ferrari
Planejamento: Alexandra Varassin, Daniel Iacobucci, Lais Sangalo
Mídia: Mari Maccabelli, Juliana Tanus, Fernando Honda
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono, Luize Oliveira, Joao F. Saddock e Lucas Milan
Art Buyer: Selma Momosse
Produtora: Bando Studio
Direção do filme: BANDO
Direção de fotografia: Vagner Jabour / Ale Charro
Pós-Produção: MOSH POST
Produtora de áudio: Big Foote
Aprovação do cliente: Ricardo Motta, Fernando Lopes, Carolina Gonsalves

Agência: Publicis Brasil

Anunciante: Nestlé

Passatempo incentiva crianças a brincar com amigos

/