arrow_backVoltar

Personagem de ‘O Chamado’ em comercial de Bis

Agência: Wieden+Kennedy

18.05.16

Samara, personagem do filme “O Chamado”, participa do primeiro filme (assista abaixo) de campanha de reposicionamento do chocolate Bis, da Mondelēz Brasil, criada pela Wieden+Kennedy São Paulo.

A comunicação apresenta a nova assinatura “Bis, feito para dividir”. A ideia é explorar o consumo dentro de casa, com foco em pessoas com idade entre 25 e 45 anos (60% dos consumidores).

A campanha também é composta por um segundo filme e uma série de conteúdos e ativações digitais.

Ficha Técnica:

Titulo: Susto
Duração: 30" e 15"
Cliente: Mondelēz Brasil
Produto: Lacta Bis
Ano de Produção: 2016
Agência: Wieden+Kennedy Sao Paulo
Diretor Executivo de Criação: Renato Simões
Diretores de Criação: Otavio Schiavon/ Marco Martins
Redatores: Otavio Schiavon/ Rafael Campello
Diretor de Arte: Renata El Dib/ Marco Martins
RTV: Regiani Pettinelli/ Ricardo Balbin
Atendimento: Tiago Lima/ Camila Mello/ Daniela Janecek
Planejamento: Luana Azeredo/ Carolina Silva
Social Strategy: Carolina Siper/ Fernanda Lemos/ Leonardo Maia
Mídia: Alexandre Ugadin/ Rachid Antun/ Alex Bezerra/ Caroline Ventura/ Tania Magalhães
BI: Paulo Vilarinho/ Eliel Guilhen/ Édson Luís
Aprovação Cliente: Jacques Rosio/ Maximiliano Cardoso/ Diego Serantes/ Ana Paula Sarrão/ Ellen Wenning Deckij
Produtora: Hungryman
Diretor: Carlão Busato
Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Produtor: Renata Correa/ Rodrigo Castello
Montador: Rami D'aguiar
Produtora de Som: Big Foote
Atendimento Produtora de Som: Xanna D'aguiar
Pós-Produtora/Post House: Nash

Agência: Wieden+Kennedy

Anunciante: Bis

Personagem de ‘O Chamado’ em comercial de Bis

/