arrow_backVoltar

Pop Corn em campanha que usa game e realidade virtual

Agência: PopCorn (MG)

01.11.17

A Popcorn, de Minas Gerais, assina nova campanha para a rede de ensino Coleguium, uma das maiores do Estado e que faz parte do Grupo Eleva, do Rio de Janeiro.

As peças trazem o já conhecido bordão “Tá preparado?”, apresentando desafios que requerem habilidades para serem superados.

A novidade este ano é que tudo acontece dentro de um cenário de realidade aumentada.

No filme,, a narrativa se passa em um game e o aluno precisa chegar para a prova do Enem, lidando no caminho com os desafios que aparecem.

Além de filmes para TV, cinema e internet, a campanha conta com anúncios em jornal e revista, peça para outdoor, display em banca de revista, backbus, caixa de pizza, saco de pão, TV indoor e spot para rádio.

Agência: PopCorn (MG)

Anunciante: Rede de Ensino Coleguium

Ficha Técnica

Direção de criação Leo Sevaybricker

Diretor de Arte Charles Alvarenga e Celso Haddad

Redação Leo Sevaybricker e Breno Oliveira

Atendimento Aline Pedras e João Pedrosa

Planejamento Bruno Teixeira e Tarick Costa

Mídia Ranny Avelar e Isabel Alves

Webproducer Lorena Loiola e Elika Lopes

Produtor de RTVC Gabriel Almeida

Produtor gráfico Giovanna Agostini, Poliana Alves e Yasmin Moreira

Finalização Arthur Souza

Aprovado por Antônia Mendes, Eduardo Araújo e Camila Reis

Produtora de imagem A Criatura

Direção de cena Pablo Gomide

Produtora de som ero Zero Sete – Design de Som

Pop Corn em campanha que usa game e realidade virtual

/