
As peças trazem o já conhecido bordão “Tá preparado?”, apresentando desafios que requerem habilidades para serem superados.
A novidade este ano é que tudo acontece dentro de um cenário de realidade aumentada.
No filme,, a narrativa se passa em um game e o aluno precisa chegar para a prova do Enem, lidando no caminho com os desafios que aparecem.
Além de filmes para TV, cinema e internet, a campanha conta com anúncios em jornal e revista, peça para outdoor, display em banca de revista, backbus, caixa de pizza, saco de pão, TV indoor e spot para rádio.
Confira aqui a peça:
https://www.youtube.com/watch?v=RHq6Gs-Sotk
Ficha Técnica
Título
Pop Corn em campanha que usa game e realidade virtual
Agência
PopCorn (MG)
Anunciante
Rede de Ensino Coleguium
Direção de criação
Leo Sevaybricker
Diretor de Arte
Charles Alvarenga e Celso Haddad
Redação
Leo Sevaybricker e Breno Oliveira
Atendimento
Aline Pedras e João Pedrosa
Planejamento
Bruno Teixeira e Tarick Costa
Mídia
Ranny Avelar e Isabel Alves
Webproducer
Lorena Loiola e Elika Lopes
Produtor de RTVC
Gabriel Almeida
Produtor gráfico
Giovanna Agostini, Poliana Alves e Yasmin Moreira
Finalização
Arthur Souza
Aprovado por
Antônia Mendes, Eduardo Araújo e Camila Reis
Produtora de imagem
A Criatura
Direção de cena
Pablo Gomide
Produtora de som
ero Zero Sete – Design de Som