Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Campanha Integrada

Price on the Jersey BRONZE (PROMO & ACTIVATION / CANNES 2017)

Agência: DM9DDB

19
junho
2017



Nas duas últimas rodadas do Campeonato Baiano, os jogadores do Fluminense de Feira entraram em campo com as camisas diferentes do usual.  A rede de varejo Walmart uniu as duas paixões dos brasileiros: o futebol e o preço baixo em uma ação chamada “Preços na Camisa”.

O Walmart tem o compromisso de estar do lado dos consumidores oferecendo Preço Baixo Todo Dia. Com esta iniciativa, aliamos nossa missão de economia com um momento valorizado pelos brasileiros, de assistir futebol. Com esta ação, criamos ainda uma nova mídia, totalmente alinhada ao público”, explica André Svartman, diretor geral de Marketing do Walmart Brasil.

O time parceiro, que está em terceiro lugar no Campeonato Baiano, teve os números das camisas dos jogadores transformados em preços de produtos vendidos no Hiper Bompreço, marca da rede Walmart, criando um tablóide humano durante os 90 minutos de jogo.

A ação aconteceu no dia 2 de abril, no jogo contra o Bahia x Feira de Santana e no dia 5 de abril, contra o Vitória, em Salvador.

Para um time que está em terceiro lugar do Campeonato Baiano, participar de uma ação como essa é uma grande oportunidade. Escolhemos ter um parceiro por partida e está dando certo. Esta ação deu uma grande visibilidade e nos ajuda a nos manter firmes em nossos projetos", afirma o diretor de Marketing do Fluminese de Feira, Xiko Melo.

Como forma de ampliar e passar a mensagem da ação aos ouvintes, os narradores dos jogos das rádios locais falaram o número da camisa dos jogadores com os preços e citaram que onde tem preço baixo mesmo é no Hiper Bom Preço, do Walmart.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: DM9DDB

TÍTULO: Price on the Jersey

CLIENTE: Walmart

VP DE CRIAÇÃO: Aricio Fortes

DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Paulo Coelho

DIRETORES DE CRIAÇÃO: João Mosterio, Adriano Alarcon, Carlos Schleder

DIRETORES DE ARTE: Luiz Ramón, Matheus Rosa, Felipe Gregório

REDATOR: Felipe Choi

RTVC: Pedro Bueno, Rodrigo Luchini

ATENDIMENTO: Marcelo Passos, Ricadro Polmon, Bruno Zambotti, Giulia Sonnenfeld

MIDIA: Jefferson Sales , Larissa Deliberai

APROVAÇÃO TIME DE FUTEBOL: Xico Melo, Verena Kirchhoff

APROVAÇÃO CLIENTE: Andre Svartman, Arnaldo Camorim

PRODUTORA: Academia de Filmes

DIRETOR: Thiago Prestes

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Paulo Roberto Schmidt

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Tais Caetano

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Russo Loyola

COORDENAÇÃO DE POS: Francisco Ruiz

MONTADOR: Matheus Basilio Costa

PÓS-PRODUÇÃO: Matheus Basilio Costa

PRODUTORA SOM: Jamute

DIRETOR DE GRAVAÇÃO: James Pinto e Thiago Lester

COMPOSITOR TRILHA: James Pinto e Eliezer Borges

DESENHISTA DE SOM: Otavio Bertolo

EDITOR DE SOM: Sanjai Cardoso

MIXADOR DE SOM: Cristiano Scherer

ATENDIMENTO: Sabrina Geraissate

Confira aqui a peça:

https://youtu.be/gjPDLOI9yw8


Ficha Técnica

Título

Price on the Jersey BRONZE (PROMO & ACTIVATION / CANNES 2017)

Agência

DM9DDB

Anunciante

Walmart