arrow_backVoltar

Produtos da culinária brasileira ‘namoram’ em campanha

Agência: – –

14.06.18

A agência EM&X Propaganda, de Alagoas, assina a campanha "Par Perfeito" para a rede de supermercados Palato, também localizada no estado da região Nordeste.

No mês em que é comemorado o Dia dos Namorados (12 de junho no Brasil), a varejista colocou tradicionais produtos da culinária brasileira para "namorar", em filmes para TV, cinema e internet (assista aqui), e em peças para pontos de venda.

Entre outros destaques, a combinação do feijão com o arroz se transformou em "uma história de amor antiga" e o café e o leite se tornaram protagonistas de uma relação amorosa.

"A motivação da ação foi tentar fazer varejo de uma forma diferente para o Dia dos Namorados. Através de uma linguagem digital, exploramos as redes sociais e buscamos falar com os seguidores do Palato de um jeito diferente para potencializar a campanha nos meios tradicionais", conta João Acioly, diretor de criação da agência.

Ficha Técnica:

Cliente: Palato Supermercado

Agência: EM&X Propaganda

Direção de criação: João Acioly

Direção de arte: Victor Gusmão / Phillip Pereira / João Acioly

Redatores: Victor Gobbi / Maria Luiza Leão

Roteiro: Victor Gobbi / João Acioly

Produção: Equipe Ovni áudio e vídeo

Assistente de produção: Leandro Bezerra

Direção de Cena: Charles Northrup / Gilberto Jr

Pós produção: Equipe Ovni áudio e vídeo

Finalização: Equipe Ovni áudio e vídeo

Agência: – –

Anunciante: Palato Supermercado

Produtos da culinária brasileira ‘namoram’ em campanha

/