arrow_backVoltar

Queer Lisboa quer ‘machões típicos’ no Festival

Agência: – –

27.09.16

Para promover o Festival Internacional de Cinema Gay e Lésbico Queer Lisboa, que acontece em setembro em Portugal, a Fuel Lisboa criou o comercial "Welcome" (assista abaixo).

O filme convida ninguém menos que os "machões típicos", os "heterossexuais clichê" para participarem do evento. A assinatura completa: "Straight Friendly".

"Desde 2009 tentamos sempre usar um insigth diferente - com referências cinematográficas como no 'Mister Pink' ou no 'Pride Heart', mais comportamentais como no 'Coming Out' e no 'Obscene' e com um certo non sense como no 'Closets' e no 'Death of the Gay Clichê'", lembra o brasileiro Marcelo Lourenço, que está na ficha técnica da campanha.

Ficha Técnica:

Title: WELCOME
Agency: FUEL LISBOA
Client: QUEER LISBOA
Creative Director: MARCELO LOURENÇO / PEDRO BEXIGA
Copywriter: MARCELO LOURENÇO
Art Director: GABRIEL MENDES / PEDRO BEXIGA
Head of Production: PEDRO SILVA
TV Producer: VASCO PAMPLONA
Production Company: KRYPTON
Director: FRED OLIVEIRA
Assistant Director: SÉRGIO MATOS
DOP: PABLO HERNANDEZ
Executive Director: RICARDO ESTEVÃO / JOÃO VILELA
Production Director: ALEXANDRA RIBEIRO
Production Assistant: NEIA OLIVEIRA
Production Chief: JOANA SYNEK
Set Art Director: RUI PINA
Styling: ISABEL QUADROS
Sound: INDIGO
Approved by: JOÃO FERREIRA / CRISTIAN RODRIGUEZ

Agência: – –

Anunciante: Queer Lisboa

Queer Lisboa quer ‘machões típicos’ no Festival

/