Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Campanha Integrada

Quem será o novo clássico do Lollapalooza?, questiona Bud

Agência: - -

26
março
2019



Pelo segundo ano consecutivo, Budweiser é a cerveja oficial do Lollapalooza Brasil. Em campanha criada pela Africa, a marca de cerveja está convidando o público a fazer suas apostas e discutir quem será o novo clássico do festival, usando a hashtag #MeuNewClassic, no Twitter.

A comunicação também conta o filme "New Classics are coming" (assista abaixo), que retrata as apostas da marca e de "influenciadores" do universo musical para o festival.

"Mais do que patrocinar um grande evento, queremos valorizar novos nomes da cena musical ainda não tão conhecidos do público. O Lollapalooza Brasil é o local ideal para apresentarmos estes novos clássicos", argumenta Alice Alcântara, gerente de marketing da marca.

"Essa campanha nasce de um insight do próprio festival. Quando o público está assistindo aos shows inéditos e descobrindo novos artistas, é inevitável já não começar a apostar em quem será o próximo clássico. É esse comportamento comum entre os fãs que o filme retrata", declara Matias Menendez, ECD da Africa.

Ficha Técnica:

Título: New Classics Are Coming

Agência: Africa

Anunciante: AmBev

Produto: Budweiser

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Matias Menendez

Criação: Fernando Marar / Rodrigo Barbosa / Rodrigo Sganzerla / Rafael Quintal / Andriws Vilela / Alexandre Giampaoli

Criação Digital: Rodrigo Marangoni / Rafael Kaminart / Pedro Espilotro / Catharina Mendonça / Renato Valim / Fillipi Almeida /Denilson Silva /Bernardo Sande

Atendimento: Carol Boccia / Heloisa Pupim / Pedro Uchôa / Juliana Silva / Lucas Silva

Mídia: Luiz Fernando Vieira / Antonio Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araujo / Fabio Vannucci

Planejamento: Rodrigo Maroni / José Lucas / Sabrina Teixeira

Produção / Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Karen Nakamura

Produtora: Iconoclast

Diretor: Fernando Nogari

Diretor Executivo: Gregory Bogossian

Produtor Executivo: Henrique Danieletto e Alonso Sperb

Coordenação de Produção: Andre Bauer

Assistente de Direção: Daniel Annunziata

Diretor de Fotografia: Maurício Padilha

Diretor de Arte: Andres Zarza

Produção: Davis Fabri

Figurinista: Marina Vieira

Montador: Marcelo Vogelaar

Pós-Produtora: Prodigo Films

Color Grading: Marla

Produtora/som: Quiet City Music + Sound

Atendimento/som: Karina Vadasz / Xanna D’Aguiar

Produtor musical: Chris Jordão

Aprovação/cliente: Ricardo Dias / Bruna Buás / Alice Alcântara / Mariana Bier

Confira aqui a peça:

https://www.youtube.com/watch?v=IgJmW1-UCEQ&feature=youtu.be


Ficha Técnica

Título

Quem será o novo clássico do Lollapalooza?, questiona Bud

Agência

- -

Anunciante

Budweiser