NOVO!

‘Quem Viver Verão’, em campanha da F/Nazca

Agência: F/nazca Saatchi Saatchi

novembro

O verão é o momento em que as pessoas querem buscar novas experiências. E é aí que entra a Skol, que quer ser reconhecida por seu DNA inovador.

Segundo a marca, até o Carnaval de 2019, muitas coisas virão e “Quem Viver Verão”.

E antes de trazer coisas novas, a marca revisita seu passado em campanha da F/Nazca S&S, resgatando inovações que conquistaram o público, como a primeira cerveja a ser vendida em lata de alumínio e long neck e o convite aos consumidores para dividirem um litrão com os amigos.

A estratégia de mídia contempla forte presença no digital com conteúdos específicos para as redes sociais.

SKOL tem o DNA inovador e está sempre em busca de novidades. Não é exagero dizer que inovação é um de nossos sinônimos. Nunca cansamos de levar algo novo para os consumidores. Tudo começou com a lata de alumínio, há quase 50 anos, passando pela long neck, o litrão. São tantas novidades até chegarmos à SKOL Hops. Mas o Verão chega para mostrar que não vamos parar por aí. Mais coisas novas estão por vir”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da marca.

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Ambev
PRODUTO: Skol
DURAÇÃO: 30 segundo