NOVO!

Ri Happy em campanha para o Dia das Crianças

Agência: WMcCann

outubro

A Ri Happy acaba de trazer com exclusividade para o Brasil brinquedo que já faz parte do dia-a-dia das crianças nos Estados Unidos e Europa: o Thumb Chucks.

A rede de lojas aproveita o mês das crianças para apresentar o produto por aqui. A WMcCann criou uma trilha animada e convidou cinco crianças para dançar e fazer as manobras com o brinquedo, que brilha, quica e permite a troca de cores das bolinhas.

A letra diz: “Se liga na diversão, olha só que bem bolado. É pra toda garotada, esse desafio irado. Brilha galera, Brilha. Brilha geral. Thumb Chucks é Ri Happy e Ri Happy é UAU”.

A campanha conta com filme para TV aberta e fechada, peças para PDV, mídia digital e exterior.

Confira aqui a peça:

Ri Happy em campanha para o Dia das Crianças