arrow_backVoltar

Robson Conceição vai de Ragazzo

Agência: – –

07.10.16

A rede de fast food Ragazzo apresenta nova campanha, criada pela PPM Brasil, com o objetivo de promover suas massas por R$ 7,90.

O comercial "Esquiva" (assista abaixo), que chegou à telinha nesta quinta-feira (06), é protagonizado por Robson Conceição, atual campeão olímpico de boxe, na categoria peso-leve.

No filme, o atleta revela qual o seu "segredo" para ter ficado tão bom no esporte.

"O Ragazzo tem tradição em massas e preços que cabem no bolso. Unimos um campeão olímpico a uma boa ideia para apresentar estes preços que realmente são campeões", afirma André Marques, diretor de criação e marketing da Rede Ragazzo.

A campanha conta com o apoio de material para ponto de venda e outras mídias complementares.

Ficha Técnica:

Cliente – Ragazzo
Produto – Massas R$ 7,90
Agência – PPM Brasil
Título – Esquiva
Direção de Criação – André Marques
Criação – Giulliano Alves, Cesar Litholdo, Dário Oliveira, Léo Correa e Diego Silva
Atendimento – Rafael Polachini e Mariana Soares
Mídia – Marizete Cravo, Dante Mennichelli e Viviana Maurman
RTVC – Tato Bono, Cayan Lobo e Luize Oliveira
Produtora – Fantástica Filmes e F5 Films (alimentos)
Direção do Filme – Henrique Ribeiro e Rogério Utimura (alimentos)
Direção de Fotografia: Thiago Beck e Aldo Imperatice (alimentos)
Direção de Arte: Bia Maestri e Daniela Bevervanso (alimentos)
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Andréa Fachetti e Patrícia Alcoléa (alimentos)
Pós produção e finalização: Fantástica Post e Psycho n’ Look
Produtora de áudio – Big Foote
Aprovação do Cliente – André Marques, Bruno Reis e Mila Rosas

Agência: – –

Anunciante: Ragazzo

Robson Conceição vai de Ragazzo

/