NOVO!

Romero Rodrigues apresenta EDP Starter

Agência: - -

maio

Romero Rodrigues, fundador do Buscapé, protagoniza campanha criada pela Jotacom Comunicação para promover o programa de aceleração de startups EDP Starter Brasil 2018.

Trata-se da segunda edição do programa, que existe há seis anos na Europa, no Brasil.

"O Romero respira inovação e empreendedorismo. Esses temas para ele saem de uma forma muito natural e verdadeira. Ele fala com propriedade das vantagens de participar de um programa como o EDP Starter", declara João Passarinho Netto, vp de estratégia digital da Jotacom.

"É a primeira vez que trazemos um influenciador desse calibre para promover o EDP Starter e com certeza a sua figura dará voz ao que é o nosso programa", defende Nuno Pinto, gestor de marketing e marca da EDP no Brasil.

Confira aqui a peça:

Romero Rodrigues apresenta EDP Starter