Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

TV/Cinema

Saia, da F/Nazca para Skol

Agência: F/Nazca Saatchi&Saatchi

06
novembro
2017



Skol manda um recado redondo: curta o verão e a liberdade de vestir o que quiser.

No segundo filme de campanha que terá ao todo oito peças, a marca de cerveja propõe uma reflexão sobre os comentários quadrados que podem gerar afastamento entre as pessoas.

O filme “Saia”, que estreia no final de outubro, aborda os momentos em que a liberdade das pessoas vestirem o que querem é questionada.

Vale destacar que, em geral, são as mulheres as que mais sofrem com esse tipo de comentário.

A campanha traz, 20 verões depois, a evolução do “Desce Redondo” com a assinatura “Tá Redondo, Tá Junto” e tem como objetivo arredondar o papo, a vida e os comentários, e assim juntar o maior número de pessoas na estação que para muitos é a mais divertida do ano.

No digital haverá uma versão especial, que mistura o filme com memes das rainhas da internet, Gretchen e Palmirinha.

A campanha tem concepção da F/Nazca Saatchi & Saatchi, responsável também pelo comercial “Raio-X” que, em 1997, apresentou o conceito “Desce Redondo”.

Veja Aqui a versão “meme”.

Confira aqui a peça:

https://www.youtube.com/watch?v=UYkkfokmw7o&feature=youtu.be


Ficha Técnica

Título

Saia, da F/Nazca para Skol

Agência

F/Nazca Saatchi&Saatchi

Anunciante