NOVO!

Saia, da F/Nazca para Skol

Agência: F/Nazca Saatchi&Saatchi

novembro

Skol manda um recado redondo: curta o verão e a liberdade de vestir o que quiser.

No segundo filme de campanha que terá ao todo oito peças, a marca de cerveja propõe uma reflexão sobre os comentários quadrados que podem gerar afastamento entre as pessoas.

O filme “Saia”, que estreia no final de outubro, aborda os momentos em que a liberdade das pessoas vestirem o que querem é questionada.

Vale destacar que, em geral, são as mulheres as que mais sofrem com esse tipo de comentário.

A campanha traz, 20 verões depois, a evolução do “Desce Redondo” com a assinatura “Tá Redondo, Tá Junto” e tem como objetivo arredondar o papo, a vida e os comentários, e assim juntar o maior número de pessoas na estação que para muitos é a mais divertida do ano.

No digital haverá uma versão especial, que mistura o filme com memes das rainhas da internet, Gretchen e Palmirinha.

A campanha tem concepção da F/Nazca Saatchi & Saatchi, responsável também pelo comercial “Raio-X” que, em 1997, apresentou o conceito “Desce Redondo”.

Veja Aqui a versão “meme”.

Confira aqui a peça:

Saia, da F/Nazca para Skol