NOVO!

Samsung apresenta pedido de casamento em ‘alta definição’

Agência: - -

março

A boliviana Athos criou para Samsung uma ação com o objetivo de promover o lançamento dos televisores com tela curva SUHD 4K da marca na Bolívia.

A iniciativa "Amor em Alta Definição", realizada no Dia de São Valentim, mostra um pedido de casamento incomum. Uma mulher saiu com sua cunhada (que era "cúmplice" na ação) para comprar um celular de presente para o noivo. Quando elas chegam à loja, um vendedor pergunta se pode demonstrar a nova TV tela curva da Samsung. Ao ligar o aparelho, o noivo aparece na telinha e pergunta à companheira se ela aceita se casar com ele.

Na ficha técnica está o brasileiro Fernando Fernandes, diretor de criação.

Confira o videocase, abaixo.

Ficha Técnica:

Advertised brand: Samsung
Advert title(s): Love in High Definition
Advertising Agency: Athos, Santa Cruz, Bolivia
Creative Director: Pablo Leiva, Fernando Fernandes
Art Director: Enzo Maximiliano, Noé Apéstegui, Mauro Sanjines, Jairo Méndez, Jimmy Carrasco, Angie Torrico, Javier Sameja, Maru Carvallo, Fito Chipana
Copywriter: Josue Nuñez, Mani Cáceres
Additional credits: Samsung Bolivia: Antonio Fortun, Valeria Borja Ara, Elba Perez Reyes, Account Executive: Chichi Bravo, Aily Torres, Fernanda Trujillo, Leslie Capobianco, Productora: Cabruja Films, Producción Ejecutiva: Daniela Gutiérrez, Producción General: Natalia Pinto, Productor Técnico: Ytalo Cabruja, Cámara 1: Bruno Rutas, Cámara 2: Felipe Antelo, Cámara 3: Nestor Gil, Runner: Hugo Gutiérrez, Vestuario y Maquillaje: Paola Gutiérrez.
Published: February, 2017

Confira aqui a peça: