arrow_backVoltar

Santander aposta no público jovem, em campanha

Agência: Talent Marcel

29.08.17

O banco Santander vai ocupar oito abrigos de ônibus na avenida Paulista, em São Paulo, com foco no público jovem, como parte da campanha "De um Ponto a Outro", criada pela Talent Marcel.

Com o objetivo de chamar a atenção para os novos produtos voltados aos universitários, o projeto foi desenvolvido com a Ótima, e se estenderá por três meses. Além de São Paulo, a cidade do Rio de Janeiro irá receber as peças.

Nas duas metrópoles, o conceito tem início nos abrigos de ônibus e se expande para o ambiente digital por meio das redes sociais e de "influenciadores".

A Bizsys foi responsável pelo desenvolvimento e produção tecnológica de todo o projeto.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento S.A.
Cliente: Banco Santander Brasil S/A
Títulos: De um ponto ao outro
Produto: Santander Universitários
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Daniell Rezende / Eduardo Martins
Criação: Lucas Silva / Rodrigo Scapolan / Jones Stecca
Atendimento: Alex Isnenghi/ Tom Gil / Camila Machado / Saulo Colasanti / Bianca Trevine
Planejamento: Gustavo Casas / Pedro Spadoni / Mariana Crepaldi
Mídia: Rafael Amorim / Marcelo Marujo / Camila Oliveira / Ana Carolina Bassoli
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Thiago Alonso
Produtor Gráfico: Ingo Santos / Matias Santos / Edson Santos
Art Buyer: Mario Coelho / Daniele Sampaio
Arte-Finalista: Carlos Locoselli/ Walter Braz/ Luiz Silva/ Daniel Camargo
Revisão: Emílio Gonzalez/ Clariana Ganimi
Tratamento de Imagem: Hadolpho Correa
Ilustrador: Pedro Jr.
Ilustrador filtros Snapchat: Estúdio Puzzle
Snapchat: Enor Paiano / Maury Tognolo / Felipe Malheiros / Ana Carolina Joppert / Jéssica Ruffo
Produtora Snapchat: Social Snack Buenos Aires: Jimena Depresbiteris/ Francisco Loiacono / Luciano Insolia
Produtora de áudio: Tentáculo Áudio
Produtora de Imagem: Daemon Filmes
Aprovação do cliente: Marcos Madureira / Igor Puga / Gabriele Canettieri / Patricia Veigas / Natalia Contrera

Agência: Talent Marcel

Anunciante: Santander

Santander aposta no público jovem, em campanha

/