arrow_backVoltar

Schin apresenta ‘De volta Pro Meu Nordestão’

Agência: – –

19.07.18

Schin apresenta a ação “De volta Pro Meu Nordestão”, criada pela TracyLocke.

A marca, patrocinadora da Copa do Nordeste, usou o final do torneio para buscar resgatar a paixão dos nordestinos pelo futebol e seus times, contando a história de dois nordestinos que vivem há muito tempo longe de suas cidades.

O maranhense Eliézer, funcionário de uma empresa de eletroeletrônicos, vive há 15 anos longe de seu estado-natal e é torcedor do Sampaio Corrêa. A baiana Deisy, jornalista, mora longe de Salvador há oito anos e é fiel ao Bahia.

A convite da marca, Eliézer e Deisy assistiram à final da Copa do Nordeste, que aconteceu no último dia 7 de julho, numa disputa entre seus times do coração, na Arena Fonte Nova. Assista ao filme que apresenta a ação, abaixo.

"Quisemos mostrar o futebol aproximando as pessoas de suas origens. Muita gente sai do Nordeste e se estabelece em outras regiões. Mas o futebol os mantém ligados afetivamente à sua história. A Copa do Nordeste é muito importante nesse sentido", defende o diretor executivo de criação da TracyLocke Brasil, Fábio Moran.

Ficha Técnica (De Volta Pro Meu Nordestão):

Agência: Tracylocke Brasil

Cliente: HNK Indústria de Bebidas LTDA

Marca: Schin

Título: De Volta pro meu Nordestão

CEO: Pipo Calazans

COO: Thomas Tagliaferro

CSO: Jader Crivelaro

Direção de Criação: Fabio Moran

Criação: Luciano Rios, Talita Sztokbant

RTVC: Marcelo Trevisan, Flavia Dias

Produtora de vídeo: Zeppelin Filmes

Produtora de áudio: Punch Audio

Atendimento: Maine Gurzoni, Michel Issa, Carolina Almeida

Aprovado por: Cecília Bottai Mondino, Carina Hermida, Isabela Nascimento.

Agência: – –

Anunciante: Schin

Schin apresenta ‘De volta Pro Meu Nordestão’

/